Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 28/04/2015




PL 4330

Repercutiu muito mal em Cabo Frio e toda a Região dos Lagos o novo voto do suplente de deputado federal em exercício Marcos Mendes (PMDB) que votou a favor da PL 4330 que regulamenta a terceirização e mata com todos os direitos trabalhistas.

Lei Áurea

As más línguas afirmam que o próximo passo da Câmara Federal será a revogação da Lei Áurea e a volta oficial da escravatura no Brasil, as mesmas más línguas afirmam que o projeto de revogação da Lei Áurea conta com total apoio do Marcos Mendes (PMDB). Quanta maldade rsrs

Janío

O PDT do Janío Mendes é totalmente contra a PL 4330, no entanto o silêncio do PDT de Cabo Frio e do Janío Mendes sobre o tema é enorme, eles têm medo de magoar Marcos Mendes (PMDB), por isso se calam diante desse absurdo que o PDT combate na Câmara Federal. Uma vergonha dois interesses de compadre e comadre!

Janío 2

Janío Mendes (PDT) sabe que não será candidato a prefeito em 2016, seu único objetivo hoje é se promover fazendo denuncismo contra Toninho Corrêa e contra o Governo Alair Corrêa (PP), é uma tática de Janío bater no governo enquanto Marcos Mendes (PMDB) fica caladinho fingindo de bom moço.

Rafinha

Rafinha o professor faz a mesma coisa, faz denuncismo para ajudar a dupla Mendes e Mendes e tenta com isso arrumar votinhos para sua campanha de vereador em 2016. Quando as urnas abrirem Rafinha terá uma triste dimensão de seu tamanho político.

ACIA

Nesta quarta-feira (29) a Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) realiza o 1º Encontro Empresarial da Região dos Lagos 2015. O evento acontecerá das 9h30 às 14h na Pousada Pedra de Itaúna, em Saquarema, e terá a participação da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia).

É Bronze

Marcos Vinícius Costa, morador de Cabo Frio, conquistou a medalha de bronze em sua categoria, ajudando a equipe do Rio de Janeiro a ficar com o primeiro lugar geral no Campeonato Brasileiro Regional da III Região, promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A medalha de Marcos Vinícius é inédita para a cidade em um evento oficial organizado pela CBJ.

0 comentários:

- |