Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VERGONHA - Marquinho Mendes vota contra trabalhador e contra a CLT




Infelizmente o suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), faz parte da covarde bancada de parlamentares que votaram contra os trabalhadores brasileiros e aprovaram a tramitação em regime de urgência do PL 4330, da terceirização total que acabará com a CLT e vai ferrar com os direitos trabalhistas de milhões de pessoas, colocando todos como terceirizados em regime de semi-escravidão, um crime contra a conquista de anos dos nossos trabalhadores.

É uma vergonha que um parlamentar elitista filho de família tradicional da cidade e que mora em uma luxuosa cobertura de frente à Praia do Forte se dê ao trabalho de votar para retirar uma das poucas garantias que nosso sofrido povo tem, que é o direito trabalhista.

Além de Marcos Mendes (PMDB) conheça quem são os vinte e cinco deputados federais eleitos pelo Rio de Janeiro que votaram contra os direitos dos trabalhadores:

Alexandre Serfiotis, Alexandre Valle, Altineu Côrtes, Aureo, Celso Jacob, Cristiane Brasil, Dr. João, Ezequiel Teixeira, Felipe Bornier, Fernando Jordão, Indio da Costa, Jair Bolsonaro, Julio Lopes, Leonardo Picciani, Marcos Soares, Marquinho Mendes, Otavio Leite, Paulo Feijó, Rodrigo Maia, Sergio Zveiter, Simão Sessim, Soraya Santos, Sóstenes Cavalcante, Walney Rocha e Washington Reis.

E agora seguem algumas perguntas:

1 - Será que a mídia domesticada de nossa cidade vai noticiar o voto esdrúxulo e covarde de Marcos Mendes?

2 - Será que Marcos Mendes tem alguma explicação para essa agressão aos direitos dos trabalhadores?

3 - Como se pronunciará o SEPE LAGOS sobre o tema?

4 - O Sr. Olney Viana tem algo a dizer sobre a votação de Marcos Mendes contra os trabalhadores?

5 - Professor Caolho e Professor Fantasminha irão pronunciar sobre o caso?

6 - Jornal Folha dos Mendes dará uma capa sobre o tema " Marquinho Mendes vota contra trabalhador  e contra a CLT"?

Acho que todos nós já sabemos a resposta sobre o silêncio da mídia, e acho que ninguém aqui esperava ver Marcos Mendes votando a favor do povo e contra o interesse dos grandes empresários do Brasil, mas tudo isso é nojento e revoltante! Que sirva de lição para quem continua vendendo seu voto...

0 comentários:

- |