Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial "vitimização" em 16/11/2015


Vitimização 1

É incrível e nojenta a forma que os sindicatos pelegos e a serviço da oposição se comportam na cidade, veja apenas o que fizeram nos últimos dias (nem vou lembrar toda a imundice desses quase 3 anos):

- Tentaram invadir o Tamoyos durante um evento, ofenderam diversas pessoas, inclusive pessoas que nem são políticas. Mas lembrando que ser político não é motivo para ser agredido na porta de um evento.

- Destruíram a entrada da prefeitura, levando pânico e desespero aos funcionários que em tese eles representam, levando inclusive uma senhora a desmaiar.

- Fizeram boneco e ofenderam ao prefeito de toda forma que puderam, um homem de mais de 70 anos, inclusive fazendo baderna na frente do prédio que mora, com filha e neto (pequeno).  

- Cagaram a comemoração dos 400 anos da cidade. Reivindicando o que mesmo?

Vitimização 2

No entanto quando um empresário afirmou que essa população era "gado" massa de manobra, coitadinhos, se ofenderam, nossa fomos "atacados", somos vitimas do empresário malvado.

Vitimização 3

Quando o jornalista Walter Biancardine escreve a crônica " Cabo Frio, 400 anos. Vomitando no bolo" (publicada logo abaixo) onde narra com genialidade tudo que vem acontecendo de nojento nessa cidade, e acusa quem se comporta como bandido de ser bandido; aí o jornalista é ofendido, difamado, ameaçado, e esses mesmos "bandidos" se vitimizar diante a sociedade, "tadinhos de nós", somos "perseguidos".

Vitimização 4

Até o Professor Chicão está na defesa dos "coitadinhos", mas parece ter achado normal tudo que aconteceu até aqui, todo vandalismo, desrespeito e perseguição por um sindicato formado por politiqueiros que agem de forma pensada, articulada, e com interesses unicamente partidários. O sindicato sem sombras de dúvida deixa saudade no professor!

Vitimização 5


Em Cabo Frio querem instituir que: "Eu posso cuspir na sua cara, posso chutar seu saco, posso tacar pedra na sua casa, mas se você me chamar de feio você é um covarde". Ninguém aqui é retardado, toda a sociedade séria sabe o que está acontecendo, não aceitarei calado a Vitimização de meia dúzia de baderneiros, difamadores, e que lutam única e exclusivamente pela volta ao poder.

0 comentários:

- |