Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marquinho Mendes deliberadamente está prejudicando Cabo Frio


O ex-governador e atual Secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), deu entrevista a uma emissora de rádio de Campos e fez uma revelação bombástica:

Marquinho Mendes está deliberadamente prejudicando Cabo Frio

Acredite se quiser, a reposição da perda dos royalties via empréstimo da Lei Federal Crivella não saiu ainda por pressão de Marquinho Mendes (PMDB), e do deputado Pudim (PMDB) que teriam se aliado ao presidente da ALERJ, Jorge Picciani (PMDB), para não sair o empréstimo de reposição de perda dos royalties das cidades produtoras como Cabo Frio e Campos dos Goytacazes.

 “Houve pressão política para não liberar os recursos. Fui muito duro com a presidência da Caixa. Perguntei se havia alguma pressão política e ele deu uma risada, sem dizer nada. Depois, o deputado Marquinho Mendes, de Cabo Frio disse que estava querendo barrar o empréstimo para a cidade dele, ao lado de um deputado que foi do nosso grupo político que se dizia o candidato da família Garotinho. Eles se juntaram com Picciani para criar dificuldades. São pessoas com caráter fraco. Vendilhões do templo, que só pensam em dinheiro, só pensam em se dar bem” - disse Garotinho.

Ministro Jaques Wagner (PT)
Diante dessa pressão política que a Caixa vem sofrendo por Marquinho Mendes (PMDB) e companhia o Garotinho procurou o  Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner (PT):

 “Fui ao ministro e revelei essa união para prejudicar a nossa população. Agora, tudo foi contornado. Graças a Deus descobrimos antes. Temos que agradecer muito a Deus. Mal a gente não paga com o mal, mas sim com o bem. Já saí com a informação e a garantia de que o problema já foi resolvido”, - disse Garotinho.

Ao concluir sua entrevista Garotinho afirmou que o empréstimo deve estar nas contas da prefeitura até o próximo dia 05 de dezembro, e que as artimanhas de Marquinho Mendes e companhia caíram por terra.


É triste saber que o suplente de deputado federal em exercício, Marquinho Mendes (PMDB), trabalhe para a destruição e caos financeiro da cidade, é triste ver que esse homem sonha com nossa ruína, com a falta de remédios e médicos, que sonhe com o caos para colher proveitos eleitorais, é muito desamor e ódio por uma população que já está tão sofrida.

0 comentários:

- |