LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Esportes é no Cartão Vermelho, com Daniel Tinoco


Sem surpresas

O campeonato chega ao fim sem surpresas; Corinthians leva o caneco pela forte pegada do sistema defensivo, o Tite realmente esta mostrando porque esta a frente dos demais treinadores do Brasil na atualidade, sem perder pontos para times de menor peso na camisa.

Fluminense

O Flu continua sua trajetória irregular e começa a planejar 2016, reforçar o elenco para poder sonhar com um ano bom. A saída do patrocinador realmente fez diferença na campanha do time no campeonato desse ano, boa sorte ao Flu ano que vem.

Vasco

Realmente essa vitória de 2x0 sobre o Palmeiras faz o torcedor sonhar com uma incrível escapada da segundona, o caminho ainda continua sendo complicado, sonhar hoje com a primeirona faz o torcedor do Vasco ter certeza que o time vai lutar ate o fim.

Flamengo

O Flamengo ganhou do Goiás de 4x1, pena que a grande quantidade de partidas sem vencer comprometeu a chance de vaga na Libertadores. Guerrero foi o grande responsável pela campanha irregular que o time do Fla fez no 2 turno, agora tem que vencer todos os jogos e ainda torcer contra os concorrentes, espero que o time tenha brio
nessa reta final do campeonato.

Santos

Hoje o Santos joga o melhor futebol do Brasil, entra na final da Copa do Brasil como o grande favorito, Palmeiras vai ter que tirar um coelho da cartola para superar o grande time do santos.

Surf

O mundial de surf chega ao fim, falta apenas a etapa do Havaí, pela primeira vez na historia teremos 3 brasileiros lutando pelo caneco. Adriano de Souza, Felipi Toledo e Gabriel Medina medem força com Mick Fanning.

Eu aposto em Adriano de Souza.


Daniel Nascimento Tinoco é funcionário público, surfista amador, boleiro de coração e amante de todos os esportes

0 comentários:

- |