LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MARQUINHO MENDES DEBOCHA DA JUSTIÇA E MENTE À POPULAÇÃO


O ex-prefeito e suplente de deputado federal, Marquinho Mendes (PMDB), debochou da Juíza Sheila Draxler Pereira de Souza e da 2ª Vara Civil de Cabo Frio, quando fala abertamente que segue normalmente pré-candidato a prefeito, mesmo estando inelegível até 2020, e que após notificação mudará isso com seus advogados (palavra que usou 3 vezes em seu áudio enviado a aspones).

Sr. Marcos Mendes a sentença da Juíza Sheila Draxler Pereira de Souza tem valor imediato, o senhor já está inelegível por 5 anos e deve aos cofres públicos R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais de multa), não deboche da Justiça, não deboche da Dra Sheila Draxler.

*Clique na imagem para ampliar
Mais uma coisa Sr. Marcos Mendes largue de ser mentiroso, o senhor afirmou que foi o ex-prefeito que lhe processou, MENTIRA, quem lhe processou por ver sua conduta imoral e criminosa foi o Ministério Público, conforme prova a imagem ao lado.

Lembre-se Marquinho Mendes o que a Dra Sheila colocou em sua sentença:

 "Marquinho Mendes transformando a Administração Pública em um repositório de sinecuras, mero instrumento para a obtenção de poder, dinheiro e apoio, desvirtuando completamente qualquer noção mínima de probidade, ética, honestidade, honra ou moralidade." -Exma. Dra. Sheila Draxler Pereira de Souza


Ao invés de me ofender explique a população porque a Justiça lhe considera um: repositório de sinecuras (vagabundo), imoral, desonroso, desonesto, antiético e sem a mínima noção de probidade.

0 comentários:

- |