LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 11/02/2016


Carnaval

Os secretários municipais Jailton Nogueira e Paulo Henrique Corrêa deram show de competência e agilidade nesse carnaval, o 25° BPMERJ também desempenhou muito bem seu papel, destaque para a atuação da Polícia Militar em Tamoios que conseguiu apaziguar um carnaval que historicamente é complicado.

SEPE

O SEPE Lagos segue desrespeitando a Justiça e afirma categoricamente que a única decisão que importa é a do próprio umbigo, a Dra. Sheila e as Varas Civis de Cabo Frio e nada são as mesmas coisas na visão do SEPE.

São Pedro

A prefeitura de São Pedro da Aldeia está em fase final de diversas obras que impactarão a vida do cidadão aldeense, enquanto isso a oposição vai apresentando sinais de cada vez mais desespero e aumentando o grau de agressividade.

Tenso

Não convidem para a mesma mesa o professor Chicão e o jornalista Walter Biancardini, o clima ficou tenso após o jornalista externar sua opinião em uma crônica sobre o professor.

Dirlei

Dirlei Pereira (DEM), que afirma ser pré-candidato a prefeito de Cabo Frio mas que está com seu partido negociado com a candidatura de Marquinho Mendes (PMDB), segue tramando contra o governo Alair Corrêa e usando sua influência para atacar o prefeito Alair Corrêa.

AMPLA

A AMPLA ganhará fácil o troféu de empresa VAGABUNDA do carnaval de 2016, moradores de Sabiá, Caiçara, Figueira e Monte Alto sofreram com as consecutivas e intermináveis falta de luz, foram noites quentes e com muitos mosquitos.

PROLAGOS


A PROLAGOS ganhará fácil o troféu de segunda empresa mais VAGABUNDA do carnaval de 2016, seu fornecimento de água nas periferias das cidades que atende foi um desastre, um mar de reclamação de pessoas sem água durante o carnaval.

0 comentários:

- |