LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Salineira agora com WhatsApp, sua vida muito mais fácil


Para melhor atender aos seus clientes, o Grupo SMS – Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro – vai lançar hoje (segunda-feira 29/02), o SAC 2.0, um canal de atendimento através do aplicativo WhatsApp. 

Além dos canais disponíveis na traseira dos ônibus da empresa, os clientes poderão enviar mensagens para tirar dúvidas e enviar sugestões e elogios aos serviços prestados pela empresa. As solicitações serão respondidas pelos responsáveis pelo setor de Comunicação e Marketing, no horário de expediente da empresa (2ª a 6ª feira, das 8 horas da manhã ao meio dia e de 13h30 às 17h30; e aos sábados, das oito da manhã ao meio dia). 

“O SAC 2.0 é uma iniciativa de complementar os serviços de atendimento ao cliente que a empresa possui e segue o fluxo das tendências atuais, nas quais os clientes necessitam de velocidade rápida de comunicação e resposta”, afirma Phillipe Bello, Assessor de Comunicação do Grupo SMS. 


O contato pode ser feito através do número: (22) 99744-6161, que não recebe ligações, apenas mensagens de texto. 

0 comentários:

- |