LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Alair, reeleição e muito mais


Alair Corrêa

Caiu como uma bomba na cidade a notícia que o prefeito Alair Corrêa (PP) anunciou sua candidatura a reeleição durante encontro com amigos internautas no Riala Parque.

Expectativa

A notícia já era uma expectativa do grupo político do prefeito, que aguardava oficialmente o prefeito Alair se colocar como pré-candidato, já que a pré-campanha de Marcos Mendes (PMDB), Janio Mendes (PDT) e Adriano (REDE) já estão atuante desde 2015, enquanto isso Alair apenas se envolvia com a falta de receita do município.

Revolta velha oposição

A velha oposição ao prefeito Alair Corrêa(PP) usou do discurso que a candidatura é para montar nominata e que não vai ocorrer, era uma tentativa de se acalmar aos cabos eleitorais dos Mendes.

Revolta nova oposição

Já a nova oposição fez o que melhor lhe convém, jogar sujo, especulando que a candidatura era para vender o grupo político em troca de participação em um novo governo. Podre a forma que a nova oposição age, mas quem chega por último precisa mostrar serviço, fora isso não terá nada no futuro.


Candidatíssimo

Indiferente ao desespero da velha oposição e da jogada de cena da nova oposição a candidatura do prefeito Alair Corrêa está lançada, é séria, e vem sim para uma disputa, uma parte considerável da cidade reconhece que mesmo sem orçamento Alair vem fazendo milagre para administrar a cidade sem que salários se atrasem por meses ou que a Saúde pare, e com tudo isso ainda assim busca avanços.

Obras

Por falar em avanços os 80 milhões em obras de saneamento feito em parceira com o Governo Pezão (PMDB) voltam a ativa essa semana, com o empréstimo que o governo estadual conseguiu para si, estão sendo retomadas as parcerias no interior do estado.

Grande Jardim


O grande beneficiado dessas obras é o Grande Jardim Esperança que terá obras de saneamento e infraestrutura que não se via desde o governo Alair (1997/2004). 

0 comentários:

- |