LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SEPE Lagos debocha do judiciário


O movimento político partidário feito pelo SEPE Lagos e que mantém refém as crianças que estudam na rede municipal de Cabo Frio em um ato de audácia e desrespeito à Justiça ignorou a sentença que os obrigava a retornar as salas de aula e ao fechamento do ano letivo de 2015.


Na imagem acima é possível ver o deboche com o judiciário promovido por uma das diretoras da entidade, Denize Alvarenga, que diz "Quem decide os rumos do movimento é a categoria EM ASSEMBLEIA!"(SIC), ou seja, que se dane a Justiça, que se dane a ordem da Juíza Sheila, o que vale é a assembleia política do SEPE a Justiça que se dane.

E como cúmulo do deboche o SEPE e a Sra. Denize Alvarenga irão ainda promover "ato" ou "bloco de carnaval" em frente ao Fórum, além de não acatarem a ordem da justiça irão afrontar diretamente a Justiça e a juíza que proferiu essa decisão.

Veja na íntegra a nota do SEPE, que mais uma vez mostra que não liga para a vida das crianças que mantém refém, não liga para a sociedade em que vivem, não respeitam a Justiça e debocham de toda uma sociedade.

Segue nota na íntegra:   


"Os profissionais da educação de Cabo Frio decidiram, durante assembleia realizada hoje no início da noite, manter a greve da categoria, iniciada no dia 8 de dezembro de 2015.
Durante a assembleia, foi votado e aprovado o seguinte calendário de luta:

- o Bloco da educação irá realizar dois atos com concentração na Praça das Águas. Um nesta quinta-feira (04/02) e o outro na quinta-feira (11/02), pós carnaval, ambos com início às 17h;

- Ato no Fórum, dia 15/02 (segunda-feira), às 14h;

- Assembleia na E.M. Edilson Duarte, dia 16/02 (terça-feira), às 18h.


A luta continua!!!" (SIC)

0 comentários:

- |