LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Casal é assassinado no Conjunto Habitacional do programa “Minha Casa Minha Vida”


Um casal foi assassinado nesta terça-feira (11), no Condomínio Monte Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança.

Segundo informações, Francisco José da Costa e Débora Alves vinham sendo ameaçados por traficantes que atuam dentro do Conjunto Habitacional do Programa “Minha Casa Minha Vida”, por serem oriundos de bairros onde o tráfico é comandado por uma facção rival, porém o casal não tinha ligação com o trafico.

Homens armados chegaram ao local durante a tarde, estupraram e assassinaram o casal na frente do filho de sete anos, que ficou em estado de choque. O menino foi deixado no local, de acordo com o delegado a criança foi encaminhada para casa de parentes.

 Os corpos de Francisco José da Costa e Débora Alves foram encontrados esquartejados em uma área de mata localizada atrás do condomínio.

Policiais Militares  foram ao local para buscarem mais detalhes sobre o crime e a motivação do duplo homicídio praticado com requintes de crueldade, até o momento não há informações sobre os autores do crime.

O caso foi registrado na 126ª, e os corpos encaminhados para o IML de Macaé.


Por Rosália Moreira

0 comentários:

- |