Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Emanoel Fernandes

Da mesma forma que fui convidado para assumir a presidência do PROS, em Cabo Frio, também fui convidado pelo deputado Marco Figueiredo a concorrer à vaga de deputado federal. E não me lembro de ter feito nenhum comunicado anunciando que aceitei, ou que abri mão deste convite.” – Emanoel Fernandes em nota enviada a imprensa.

Emanoel Fernandes 2

Então ta! Acabou de ser cotado para estar nas análises do “Politicando 2014” dos pré-candidatos de Cabo Frio a deputado federal.

Aquiles Barreto

Rola boato que o vereador Aquiles Barreto (SDD) abriu mão da sua pré-candidatura a deputado estadual. O motivo da desistência seria pelo seu partido ter decidido continuar junto ao PMDB e ao pré-candidato e vice-governador Pezão.

Somando Forças

Parabéns ao Prefeito Alair Corrêa (PP) por conseguir que o governo Sérgio Cabral (PMDB) invista 76 milhões de reais em Cabo Frio. Só Alair mesmo para conseguir um milagre desse!

Prolagos

No último dia 28 a Justiça determinou por medida liminar que a Prolagos (concessionária de serviço de água e esgoto) normalize o fornecimento de água nos municípios de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo. Na decisão o TJ determina que a prestação do serviço ocorra de forma contínua, eficiente e adequada, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

Prolagos 2

É uma vergonha o que essa empresa está fazendo com as cidades da Região dos Lagos, e infelizmente a ameaça de R$ 10.000,00 de multa diária não vai impedir que essa empresa sem vergonha siga prejudicando nossa população.

Miguel Jeovani

A cidade de Araruama segue estarrecida com as 48 horas mais loucas que a “Justiça” já praticou em um município desse país, todo o cidadão minimamente isento na cidade se perguntava: - “Como o MP pede o afastamento do prefeito, e ao mesmo tempo diz que o mandado de busca e apreensão cumprido na prefeitura e outros locais é para obter provas de fraude em licitações? Quer dizer então que o prefeito foi afastado sem provas? Somente pela denúncia de um primo do ex-prefeito derrotado na eleição pelo Miguel Jeovani (PR)?

Justiça

Fico imaginando se as “excelências” a frente do MPERJ de Araruama e a “excelência” que deu a liminar afastando o prefeito eleito pelo povo de Araruama, Miguel Jeovani (PR), conhece aquele pedacinho dos direitos constitucionais: "amplo direito de defesa e ao contraditório".

Nunca vi

Os leitores assíduos de nosso blog, que completou 4 anos no último dia 28/01, sabe que somos especialistas em acompanhar imbróglios judiciais, por sinal nos tornamos especialistas nisso, mas confesso que nunca vi tanto absurdo como nesse caso do Miguel Jeovani, Franz Kafka chegou a ficar corado de vergonha com esse caso.

Garotinho

O deputado federal e pré-candidato a governador, Antony Garotinho (PR), reproduziu em seu blog postagem do Cartão Vermelho e do blog História, Música e Sociedade. Clique AQUI e confira.

Dr. Carlos Magno

Alguns amigos juristas, alguns deles geniais juristas, ficam chateados quando falo do Dr. Carlos Magno, só que isso é algo que não posso mudar, seria o mesmo que amigos que são bons jogadores de futebol ficassem chateados por eu afirmar que o Pelé é, foi, e sempre será o melhor jogador do planeta.

Vânia Carvalho

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos mandou a crônica “O pão que o Pezão amassou!”, com um nome desse não precisa de comentários, vai lá e leia agora!

0 comentários:

- |