Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cartão Vermelho Jovem com Carlos Matheus




Uma Doença Chamada Esquerda. Parte 1 de 3.

Síndrome do Cinismo e Falsidade do Vitimismo Histérico Perseguidor, mais conhecida como esquerdismo, vem sendo umas das doenças mais mortais, nos últimos 100 anos, que se tem idéia, para ser mais exato, 100 milhões de mortes no mínimo.

Para deixar a situação pior os contaminados, além de morrerem por causa dessa doença, eles também matam pessoas que nada tem a ver com isso. Usando os dados científicos, comprava-se que esquerdismo é uma doença mental, segundo o livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness do psiquiatra Lyle Rossiter. Por Causa de um conhecimento limitado sobre psiquiatria, o assunto ficará somente nisso.

A esquerda, ultimamente, tem usado como sua principal arma, a criação de Idiotas Úteis, através da doutrinação nas escolas, graças a professores esquerdistas, que formam pessoas não pensantes, apenas seres que repetem tudo que lhe foi dito, sem a menor preocupação de buscarem idéias novas, por causa da grande idolatria que a imagem do “gênio” desses professores recebem. A doutrinação nos colégios vem sendo de maneira tão grandiosa, que se alguém simplesmente falar que é de direita, logo é discriminada no meio escolar. A doutrinação fica da forma de maior canalhice intelectual, quando pessoas que não sabem economia, tentam explicar a economia, através de um cara que também não sabia nada de economia, ou seja, um cego guiando o outro. Quem já ouviu falar da teoria do valor subjetivo, de Carl Menger? Provavelmente poucos leitores.

Porém, essa é uma teoria de como funciona a economia capitalista, feita por um economista conceituado, fundador de uma das mais importantes universidades de economia, do mundo. Por outro, lado Karl Marx, um cara que era graduado em direito e tinha doutorado em filosofia, se achou na capacidade de dar palpites numa área que não era dele, resolvendo criar a teoria da Mais-Valia, a qual está sendo usada para doutrinar nossos alunos. Agora umas perguntas:

Visto a especialidade de Carl Menger e a de Karl Marx, quem estava mais apto a explicar a economia? Sua resposta provavelmente foi para o Carl Menger. Então, por que a teoria de Karl Marx é ensinada para os alunos? Tudo isso faz parte da canalhice da esquerda para criar Idiotas Úteis.

O vitimismo é uma das coisas mais irritantes dos portadores da doença esquerda. Para eles, todo mundo é vitima, até que lhes sejam úteis. Se essas vítimas, que geralmente são as famosas minorias, não estiverem do lado desses esquerdistas, logo sofreram repulsa desses grupos esquerdoides.

Bons exemplos disso ocorreu recentemente quando a PLC122, que dentre os absurdos, criava cotas para professores homossexuais, foi rejeitada no senado, logo um cidadão foi indagar o deputado federal Jean Willys do “Partido Ditadura e Liberdade” (PSOL), que dessa vez a esquerda não conseguiu criar um grupo de intocáveis. Sabem o que o deputado respondeu? “Um negro gordo se opondo a um projeto anti-discriminação de minorias é mais que burrice: é fim de mundo”. Sobre isso se tem apenas duas perguntas:

Como criar cota para professor homossexual, vai combater a discriminação? Se alguém não acha que o pronunciamento do Jean Wyllys foi ofensivo. Imagine se fosse o deputado Jair Bolsonaro falando isso, qual seria a reação da esquerda contra ele? Outro bom exemplo disso, também ocorreu recentemente, quando um ser chamado Paulo Ghiraldelli, um esquerdista que é professor de filosofia, desejou que a âncora do jornal do SBT, Rachel Sheherazarde, fosse estuprada nesse ano. Uma coisa muito interessante aconteceu depois disso. Nenhuma movimentação de grupos feministas.

Que incrível! Se uma mulher não concordar com as idéias esquerdopatas, logo o estupro dela pode ser desejado por um esquerdopata.

[CONTINUA]

0 comentários:

- |