Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




Alexandra Codeço

Corre boato que a diretora da UPA do Parque Burle, Alexandra Codeço (PRB), é pré-candidata a Deputada Federal. Será?

Professor

Um professor que comprovadamente não cumpriu seu estado probatório, ou seja, após ser aprovado em concurso ficou irregularmente lotado como FUNCIONÁRIO FANTASMA na Secretaria de Governo do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB), anda reclamando que não teve direito a “remanejamento”. É muita falta de vergonha! Por sinal fica a eterna pergunta: “Se ele não cumpriu o estado probatório e era FANTASMA porque ainda consta no quadro de funcionários efetivos?”.

Prefeitura

Realmente a Prefeitura de Cabo Frio no Governo Alair Corrêa (PP) é uma mãe! No período do Governo Marcos Mendes (PMDB) a Sra. Julieta, esposa de Abílio César Bernardino (ex-PT) que denunciou Marcos Mendes (PMDB) por capacitação ilícita de sufrágio com direito a gravação, teve que pedir licença não remunerada por 2 anos por perseguição, humilhação e constrangimento ilegal que sofria do Governo MM. Mas agora no Governo Alair Corrêa (PP) PROFESSOR FANTASMA é tratado a Toddy e ainda reclama!!!!!!!

Delegacia

O gerente do Banco do Brasil, agência Centro de Cabo Frio, se negou a pagar as Escolas de Samba a subvenção do carnaval, inclusive se negou a depositar os cheques nas contas das Escolas de Samba. O caso só foi resolvido quando as escolas levaram o gerente do Banco do Brasil a 126ª DP de Cabo Frio.

Cabofolia

Começou ontem (30/01) o Cabofolia, recebi esse ano 3 convites de pessoas diferente para ir assistir o evento em seus camarotes. Mas um orgulho que tenho na minha vida é que em 16 anos de Cabofolia jamais coloquei meus pés nessa imundice uma única vez.

De qualquer forma fico grato aos amigos que lembraram do meu nome.

Salineira

A Auto Viação Salineira organizou um esquema especial de ônibus para os três dias do evento Cabofolia, entre 30 e 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro. Além dos ônibus convencionais que circularão normalmente durante toda a noite, a empresa disponibilizará um serviço especial que seguirá pela orla da Praia do Forte. A equipe do setor operacional da Auto Viação Salineira, da Viação São Pedro e da Viação Montes Brancos fará plantão no ponto final dos ônibus, próximo ao evento (na Avenida Joaquim Nogueira, próximo ao Espaço de Eventos), organizando e distribuindo a frota para os principais destinos da região nos horários de maior movimento – início e fim do evento, garantido que não falte transporte aos foliões.

Presente às Águas

Organizado pelo Instituto Cultural Afro Brasileiro Olufon Deyi  (Icabo), a quarta edição do evento “Presente às Águas” vai celebrar as tradições, costumes e crenças fruto do sincretismo entre a fé católica e as religiões de matriz africana. O evento acontece no próximo domingo (02/02) de 8h às 18h na Praia do Forte, ao lado do histórico Forte São Mateus e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Menina de Ouro

Nossa genial Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos mandou a coluna “Agentes chorões! rsrsrs”, e posso dizer que quando li a palavra “Carlinhos das Couves” quase cai da cadeira de tanto rir. Leitura totalmente imperdível! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.