Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

O pão que o Pezão amassou!

Num ato de extremo desapego as desavenças políticas, o prefeito Alair Correa abriu mão de qualquer orgulho, vaidade ou intolerância e se uniu aos seus maiores desafetos em nome de um bem maior, trazer recursos vindos do governo do estado para beneficiar bairros carentes de nossa cidade, ainda houve , mesmo assim, uns espíritos de porco que disseram se tratar de alguma manobra política que lá na frente traria benefícios pessoais para os envolvidos.

Fico impressionada como as pessoas não conseguem enxergar nenhuma possibilidade altruísta de tal ato, e só revelam seus sentimentos destruidores encima de qualquer prática da boa intenção.

Deprimente avaliação! quando temos o futuro de uma população em jogo. Mas quem disse que isto preocupa os escarnecedores de plantão, que só se prestam a destilar seus rancores numa prova de total indiferença aos  acordos políticos voltados para beneficiar nossa cidade!

Se é Pezão, Cabral, JM ou o diabo que os carregue não é bem melhor aplaudir este momento de auxílio mútuo em prol de Cabo Frio?

Tanto faz agora ficar especulando sobre o que está por traz disso tudo, se é que existe alguma coisa, precisamos entender que na política não pode haver radicalismos tolos, se quem está na berlinda é o povo. Essas teorias da conspiração só servem mesmo pra colocar minhoca na cabeça da galera!

Quem está com fome não se importa quem vai dar o pão, se é Jesus ou do diabo. 

Eu só sei  que  nessa história  toda, o importante é sabermos que Alair  é que vai dar o pão que o Pezão amassou!

0 comentários:

- |