Pular para o conteúdo principal

Politicando Eleições 2014 – Dr. Taylor (PRB)



 

Chegamos ao que deveria ser nossa última análise dos pré-candidatos a Deputado Estadual e hoje (07/01) como havíamos anunciado é a vez de Dr. Taylor (PRB). Mas devido a algumas pré-candidaturas que foram “mais ou menos” anunciadas iremos incluir nas avaliações de pré-candidatos a deputado estadual: Carolina Corrêa, Fernando do Comilão e Rose de Aires, novamente por ordem alfabética.

Lembrando que essa é uma análise fria e tanto faz ser o avaliado amigo ou adversário político. No “Politicando 2014” estamos analisando uma série de fatores que vão influenciar a capacidade do pré-candidato a ser tornar de fato candidato, quantos votos serão necessários para que ele se eleja e quais são suas chances reais de atingir esses votos.

Ainda faltam ser analisado, por ordem alfabética: Carolina Corrêa, Fernando do Comilão e Rose de Aires.

Nas colunas anteriores avaliamos:

1 - Alfredo Gonçalves (PV): Clique AQUI para ler.
2 - Aquiles Barreto (SDD): Clique AQUI para ler.
3 - Bernardo Ariston (PR): Clique AQUI para ler.
4 - Carlos Victor (PSB): Clique AQUI para ler.
5 - Cláudio Leitão (PSOL): Clique AQUI para ler.
6 - Emanoel Fernandes (PROS): Clique AQUI para ler.
7 - Janío Mendes (PDT): Clique AQUI para ler.
8 - Paulo Henrique Corrêa (PR): Clique AQUI para ler.
9 - Silas Bento (PSDB): Clique AQUI para ler.


Politicando Eleições 2014 – Dr. Taylor (PRB)

História política: Dr. Taylor é jovem na política foi em 2008 que com apenas 36 anos de idade, o jovem e bem sucedido médico se aventura em uma eleição a vereador pela primeira vez, sem experiência e com uma campanha pequena conseguiu ser o candidato a vereador mais bem votado da coligação do candidato Alair Corrêa (PP), nessa eleição (2008) Dr. Taylor obteve 1.403 votos, superando inclusive a votação do filho e do sobrinho de Alair na época.

Em 2012 Dr. Taylor é reeleito vereador com folga, fica como terceiro vereador mais votado da cidade com impressionantes 2.505 votos, e novamente tem mais votos que o filho e os sobrinhos do Alair.

Sempre fiel ao grupo político do Prefeito Alair Corrêa, sua dedicação e valor foram valorizados pelo prefeito e Dr. Taylor é o líder do Governo na Câmara de Vereadores e seu pai (Dr. Taylor Pai) é Secretário de Governo.

Dr. Taylor goza da confiança de quase todo grupo político do Alair, e com certeza goza do carinho e gratidão do Alair, já que Dr. Taylor foi o único vereador com mandato (2009/2012) sem ser o próprio filho do Alair que se manteve fiel nos momentos mais difíceis.

Carisma: Esse é mais um trunfo do Dr. Taylor, seu carisma impressiona, e o doutor é amado por suas pacientes e reconhecidamente um dos melhores profissionais em sua área de atuação. No entanto Dr. Taylor é relaxado com horário e compromissos, e isso causa muita irritação em seus eleitores.

Capacidade financeira ou de arrecadar patrocínio de campanha: Dr. Taylor construiu uma campanha de bom tamanho para vereador, claro que a estrutura necessária para uma campanha a deputado estadual é infinitamente maior, no entanto Dr. Taylor sabe o “caminho das pedras” e se tem capacidade para construir no mínimo uma campanha mediana, desde que não tropece nas próprias pernas (acredite ele sabe tropeçar nas próprias pernas, nunca vi nada parecido! rs).

Legenda (quantos votos precisa para ser eleito) e capacidade de atingir essa legenda: Dr. Taylor em uma sábia escolha no ano de 2011 se filiou ao PRB, na época muitos consideraram loucura! Mas hoje o PRB tem como pré-candidato a governador o Senador licenciado e Ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Se a candidatura de Crivella se confirmar o PRB terá uma gigantesca votação em sua legenda e com isso deve eleger Deputado Estadual de 7 a 10 mil votos, nesse cenário Dr. Taylor está virtualmente eleito.

Se Marcelo Crivella (PRB) por algum motivo não consolidar sua pré-candidatura a governador o PRB deve eleger Deputado Estadual de 18 a 22 mil votos, nesse cenário Dr. Taylor terá mais dificuldades, no entanto sua eleição é ainda possível.

Probabilidade de seguir com a pré-candidatura até a eleição: Dr. Taylor tem ótimo relacionamento com Cláudio Bastos que é Presidente do PRB de Cabo Frio e um entusiasta de sua candidatura, além claro de ter construído um bom relacionamento com o diretório estadual. Em resumo, Dr. Taylor só não será candidato a deputado estadual caso não queira.

Conclusão: Dr. Taylor vem em uma crescente no universo político, é carismático, goza da confiança de grande parte do grupo do Prefeito Alair Corrêa, tem capacidade de levantar recurso para sua campanha e se o Senador licenciado e Ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), confirmar sua candidatura a Governador Dr. Taylor está virtualmente eleito, caso Crivella não confirme sua candidatura Dr. Taylor ainda segue com boas chances na disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.