Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa: 25/05/2015




Aparecendo

Meia dúzia de oposicionistas do Distrito de Tamoios, que são alguns desocupados e outros desempregados, resolveram cobrar da Prefeitura Municipal de Cabo Frio a realização da manutenção da rede elétrica da Rodovia Estadual Amaral Peixoto que corta o distrito, fazem isso mesmo sabendo que é inteiramente responsabilidade do Governo do Estado.

Ridículo

Só que o ridículo maior dessa Turma das Couves de Tamoios é que a prefeitura anunciou a uma semana atrás que começaria essa semana a manutenção, mesmo sendo de responsabilidade do estado. Ou seja, o objetivo é aparecer e fingir que conquistaram o que a Prefeitura de Cabo Frio já havia anunciado.

Culpa

Também é verdade que a Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio segue sendo culpada de não conseguir se comunicar e reverberar com a intensidade necessária seus atos, isso abre espaço para a Turma das Couves de Tamoios fazer ceninha.

Emanoel Fernandes

O Vereador Emanoel Fernandes (PROS) tem trabalhado uma grande aliança partidária, que incluiria até 5 partidos políticos, o objetivo é observar o cenário político e ver qual fechamento será mais interessante na eleição de 2016.

Fundação de Cultura

Atacar publicamente a Fundação de Cultura de Cabo Frio tem sido uma das tônicas da oposição em Cabo Frio, o movimento tem sido capitaneado por Carlão (ex-homem todo poderoso do samba) e conta com o apoio inclusive da ex-subsecretária de cultura (agora em cargo menor) que faz oposição pessoal ao Facury que lhe expulsou da Secretaria de
Cultura.

Fundação de Cultura 2

Um grande debate sobre esse tema pode acontecer hoje (segunda 25/05), isso depende apenas de uma confirmação da emissora que promoverá o debate, se for acontecer o debate pelo lado do Governo teremos a presença de um procurador do município , José Facury, Marcos Chaves (Marcão) e Álex Garcia.

Weidman

A superioridade de Chris Weidman sobre Vítor Belfort é algo gritante, a luta parecia um homem adulto batendo em uma criança, na minha opinião Weidman será detentor desse cinturão por muito tempo.

0 comentários:

- |