Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Almas Gêmeas

Marquinho Mendes e  Jânio Mendes são uma duplinha e tanto, além do mesmo sobrenome carregam consigo o mesmo caráter. Acho  até, que se um não fosse tão baixinho, eu diria que são gêmeos idênticos. Bom, pelo menos no quesito sacanagem são irmãos  xipófagos rsrsr. 

Ambos foram e são suplentes de deputado, um na esfera estadual outro no federal, um na ALERJ outro no Congresso, ou seja, os dois adoram uma pocilga.

Os 2  se dizem cristãos! adoram abraços, beijos e sorrisos, e com o mesmo cinismo enganam e iludem a população, com discursos acalorados de uma demagogia que faria   Paulo Maluf  ser canonizado pelo Santo Papa!
Os 2 adoram votar contra o trabalhador, nisso são almas gêmeas! um de cá outro de lá, vão declarando seu desprezo ao pobre cidadão e as categorias de classe.

 Agora no currículo de Janio Mendes também entrou os jornalistas, já não bastasse bombeiros, professores e policiais militares, ele cospe  no profissional que vire e mexe da crédito pra ele. Bem feito! tantas entrevistas , tanto espaço na mídia para alguém que agora fica ao lado do governador, contra o aumento de salário desses profissionais.

Com Janio Mendes e Marquinho Mendes é assim, quando um não faz M na entrada o outro faz na saída. E assim, vão tentando agradar a alta cúpula  governista pra ver se ganham mais  crédito no poder, pois é isso que lhes interessa.

Adoram bater no prefeito atual, são capazes de inventar, mentir, falsear notícias para ganhar popularidade. Mais como? quem pode ser popular votando contra o seu povo?

E andam juntos! aparecem nos mesmos eventos e disfarçam um encontro casual ! só tolo pra crer, que as porradinhas que um dá no outro, são realmente verdade. 

È minha gente ! os Mendes se tornaram a corda e a caçamba. Quem diria que iríamos ver algum dia esses 2 unidos,  para acabar de vez com Cabo Frio.

Porém, o coitado do irmão mais fraco não passa de um alpendre, figurando como  vice  e fazendo sombra pro outro se refestelar. È que o irmãozinho mais esperto já esteve no poder muito mais vezes e a grana nessas horas também fala mais alto. Como pode  garantir maiores corrompidos,  o tadinho do outro, vai acabar em 2º plano.

Mendes e Mendes parece nome de firma, só nos resta saber se ela tem CNPJ rsrs 

0 comentários:

- |