Pular para o conteúdo principal

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 11/07/2017


Atletas Cabo-frienses conquistam títulos no Futsal jogando pelo Fluminense

Neste sábado a equipe de Futsal do Fluminense conquistou títulos no sub 14 pelo Campeonato carioca de Futsal e teve a participação de meninos de Cabo Frio. Parabéns a todos os atletas pelo título e principalmente aos nossos queridos Cabo-frienses.

FINAL DA SÉRIE B1 ESTADUAL

Em um Jogo com muito equilíbrio o Goytacaz conquistou a Taça Santos Dumont, ao vencer o Audax Rio por 5 a 4 nos pênaltis, após o empate sem gols, em final disputada na tarde deste sábado (08/07), em Moça Bonita. Com o título garantiu uma das vagas nas semifinais da Série B1 Estadual. Sem tempo para comemoração o Goytacaz estreia na Taça Corcovado ( segundo turno da série B1 ) no dia 15, quando encara o Carapebus, no Antônio Ferreira de Medeiros.

FINAIS DO CARIOCA DE FUTSAL

Fluminense é destaque na série Ouro

Neste domingo estive com o nosso amigo Kennedy Abrantes, Presidente da federação de Futsal do Rio de Janeiro, acompanhando as finais da série Prata do Carioca de Futsal.

Uma Bela organização nas competições e com excelentes jogos.

Série Prata - no sub 09 a equipe do Fluminense foi a grande campeã, no sub 11 o Montanha Clube e no sub 13 o Vasco da Gama.

Série Ouro - Fluminense é campeão na série ouro, nas categorias sub 9, 11, 13 e 14, já no sub 16 a equipe campeã foi do Madureira. O Flu tem excelente resultado com seu investimento nas categorias de base.

E parabéns a arbitragem Cabofriense, os senhores Victor Caetano e Victor pela bela arbitragem!!

Estão todos de parabéns, foi uma grande Festa!!!!

II COPA TAMOIOS DE FUTSAL

A Liga Desportiva amadora das comunidades negras de tamoios realizará a II copa tamoios de Futsal sub 13 e Adulto, com apoio da secretaria de esportes de Cabo Frio.

Estive conversando com o vice-presidente da Liga Desportiva, Sr. Carlinhos Carrilho , e o mesmo se mostrou entusiasmado com a realização do evento, será mais um Grande evento Esportivo para a cidade de Tamoios.

A Parceria com o Administrador do Ginásios João Augusto, Sr Edson, está sendo fundamental para a realização e sucesso do evento.

 Inscrições estão sendo realizadas na sede da associação de moradores do Bairro Aquárius e no Ginásio João Augusto com o administrador .

DECISÃO DA SÉRIE B2

Mesquita Futebol Clube conquista o primeiro turno da B2.

O Mesquita ganhou do CEAC/Araruama por 2x1 e garantiu vaga nas semifinais gerais da série B2 do Campeonato Carioca. Parabéns Mesquita!

O jogo começou estudado. Os dois times esperavam a melhor oportunidade para dar o primeiro passo. Aos poucos o Mesquita foi tendo maior posse de bola, e com isso criando mais oportunidades.

COPA RIO DE FUTSAL

Sub 9 da Vila Naval venceu River em Jacarepaguá por 5x0 no primeiro jogo da semi final e no segundo jogo realizado neste domingo na E.M. Edilson Duarte (Cabo Frio) o vila naval venceu por 4x0 e está na Final, que será no dia 15 de Julho contra a Juventus de Pavuna, no Helênico.

Parabéns a toda equipe pela bela Classificação!!!!!

BOTAFOGO

O Botafogo empata em jogo contra o Atlético /MG

O Botafogo contou com o retorno do goleiro Jefferson ao time titular. E o experiente arqueiro foi muito importante para o resultado final da partida, uma vez que defendeu pênalti cobrado por Rafael Moura logo aos 3 minutos do segundo tempo.

O Botafogo conseguiu boa posse de bola, mas teve dificuldades em criar situações de gol.

Próximos jogos do Bota:

Nesta Quarta Feira, em clássico contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã.

COPA MINAS DE JUDÔ

De forma sensacional o Projeto jovem de Futuro representou com excelência a cidade de Cabo Frio na Copa Minas de Judô.

Competição de participação Nacional e alto nível, Judocas Cabo-frienses ficam em segundo lugar geral da Competição. Parabéns Sensei Jiló e Bruno Rodrigues pelo belo Trabalho, com todas as Dificuldades obteve êxito na competição!!

FLUMINENSE

Fluminense joga mal e empata com Bahia.

O empate por 1 a 1 com o Bahia, fora de casa, veio com uma atuação ruim do time. Pressionado durante praticamente todos os 90 minutos de partida, O Fluminense, soma 17 pontos, figura na sétima colocação e perde a chance de entrar no G-6 ficando atrás de Cruzeiro e Santos, ambos com 17 pontos e uma vitória a mais (cinco a quatro).

Próximos jogos do Bota:

Nesta Quarta feira, o Fluminense fará clássico contra o Botafogo, às 21h.

VASCO

Ao Vasco da Gama, nosso Repúdio pela falta de organização e atos de violência pela sua Torcida!!!!!

Nota:

Na próxima coluna de quinta feira, teremos entrevista com o Sensei Bruno Rodrigues e jiló do Projeto jovem de Futuro!!!!

Também entrevista com o Personal Trainner, Eleandro Moreira que estará dando dicas de atividades físicas para a melhor idade!!!! Imperdível!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.