Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 6 de julho de 2017

IMPORTANTE - São Pedro da Aldeia Terá Dia D de Combate a Febre Amarela


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria e por determinação da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, vai realizar neste sábado (08), das 8h ás 13h, em diversas Unidades de Saúde do município, o Dia D de vacinação contra a febre amarela, em mais uma etapa de combate à doença. As vacinas continuarão disponíveis nas Unidades até 30 de dezembro de 2017. Mais de 30 mil pessoas já foram imunizadas no município.

Em algumas unidades, não haverá vacinação e os usuários serão referenciados para as mais próximas de suas residências. Os da São João I irão para São João II; Vinhateiro para Porto do Carro ou Ponta do Ambrósio; Porto da Aldeia para Mossoró ou Poço Fundo e Três Vendas para a Cruz.

Como preconizado pela Organização Mundial da Saúde, o Brasil passou a adotar a dose única da vacina contra a febre amarela, que garante a proteção do indivíduo por toda a vida, assim como já ocorre internacionalmente. Portanto, quem já se vacinou, não importa há quanto tempo, não precisa se vacinar novamente.

Matéria: Renato Silveira

0 comentários:

- |