Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Barraco e Vexame na Câmara de Vereadores de São Pedro D'Aldeia


A sessão da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, realizada na manhã de ontem (01/08), foi marcada por um barraco que terminou com a chegada da polícia militar.

Um famoso cabo eleitoral que é morador do bairro Colina na região do bairro São João, conhecido como "Nóia", foi até a Câmara e interrompeu a sessão após a leitura de um versículo da bíblia pela vereadora Claudinha (PTB), Nóia se dirigiu aos berros a vereadora Claudinha cobrando uma suposta dívida por serviços prestados em sua campanha.

"Nóia", eleitor e Vereadora Claudinha

Ao interromper Nóia disparou verbalmente contra a vereadora Claudinha:

"Você lê essa bíblia, você me deve, eu vou querer, você não me faz como moleque não, tá! Você me deve, você me paga, entendeu são 8 meses, não trabalhei pra você de graça não, no sol e na chuva, entendeu! Eu vou querer receber meu dinheiro que eu trabalhei, eu, minha esposa e minha filha, você me deve, entendeu! Vou te cobrar em qualquer lugar..." (SIC) - Nóia

Muito constrangida a vereadora Claudinha se defende ao microfone alegando que passava por esse vexame público pelo "costume" implantado na cidade de tornar cabos eleitorais em fantasmas. Confira a fala da vereadora:

"Isso é por causa de uma política que acostumaram a fazer no nosso município, de pagar pessoas sem quererem trabalhar, e por isso eu tô pagando um preço caro, por causa disso, pagam as pessoas e as pessoas não trabalham e recebem por mês". (SIC) Vereadora Claudinha.


A confusão termina com a chegada da polícia militar que conduziu Nóia para prestar esclarecimentos pelo fato atípico, como não houve ameaça e aparentemente nenhum crime Nóia foi liberado.

Esse foi mais um lastimável capítulo da Câmara de Vereadores que já iniciou o ano com o escândalo do "Carro da Muamba", e ao que parece muitos outros barracos, vexames e escândalos marcaram esse novo mandato dos vereadores.

1 comentários:

Balas e Bolas Festas e Presentes disse...

Este é o nível de nossos legisladores ... Acorda povo aldeense ....

- |