Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ronda Policial em 21/08/2017 - Estupro // Espingarda // Tráfico // Carro Roubado


Espingarda e Tonel de Drogas

Guarnição da Polícia Militar de posse de informação de um possível tonel com armas e drogas próximo a caixa d'água, na Favela do Lixo (Manoel Corrêa) em Cabo Frio, procedeu ao local onde após buscas, logrou êxito em encontrar o referido tonel e no seu interior haviam 264 cápsulas de cocaína, 01 Espingarda calibre 12, 01 Revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas. O caso foi registrado na 126º Delegacia de Polícia e ninguém foi preso.


Carro Roubado

A Polícia Militar munida da informação de que um Pálio Verde, ano 2010, procedente de roubo em São Pedro da Aldeia, estava rodando pelo Distrito de São Vicente em Araruama, fez buscas na localidade e conseguiu encontrar o veículo.

Estava em seu interior o menor C.H., e em um bar em frente Rogério Gomes Corrêa da Conceição Jr. e Carlos Alberto Ambrósio, já o quarto ocupante do veículo e pai do menor C.H., Júlio César Pires Rocha, estava buscando droga e fugiu quando viu a atuação da polícia.

O caso foi registrado na 118º Delegacia de Polícia e foram liberadores o menor C.H, Rogério Gomes e Carlos Alberto, ficando indiciado por receptação do carro roubado o pai de C.H., Júlio César, que até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado.


Tráfico no Jacaré

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na comunidade do Jacaré, Travessa Beija Flor, quando teve atenção voltada para dois homens em cima do muro de uma creche, os elementos ao avistarem a equipe empreenderam fuga, sendo alcançados mais a frente e vindo a jogar a sacola que estava nas suas mãos no chão, e dentro da referida sacola estava 78 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha e 110,00 reais.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia e ficou preso o traficante Fernando Cordeiro do Nascimento, e foi apreendido por crime análogo a tráfico de drogas o menor G.P.L.


Estupro de Vulnerável

Um homem de 36 anos foi indiciado em Araruama pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem idade para avaliar os atos que comete. Segundo a mãe da vítima de 12 anos, um vizinho praticava atos libidinosos com sua filha, o caso está sobre investigação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

0 comentários:

- |