Pular para o conteúdo principal

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 06/08/2017


PONTE PRETA E VASCO FICAM NO 0 X 0

Torcedores de Ponte Preta e Vasco tiveram de ter paciência com seus times durante a partida disputada neste domingo. Em 90 minutos, as equipes fizeram muito pouco para merecerem a vitória. O resultado não poderia ser diferente do 0 a 0 que se viu ao final do jogo.

O placar levou o Cruz-Maltino aos 24 pontos, encerrando o primeiro turno na 12ª posição. O clube carioca ainda pode cair mais uma posição caso a Ponte Preta, com 22, vença o Fluminense na próxima quarta-feira, em jogo adiado da 17ª rodada.

O que mais marcou o duelo em São Paulo foi a confusão, após a partida, entre o técnico Milton Mendes, do Vasco, e o zagueiro Rodrigo. O defensor, hoje na Ponte Preta, foi dispensado pelo time de São Januário no começo do ano. Rodrigo indicou que sua saída tinha dedo do treinador.


BOTAFOGO E CRUZEIRO FICAM NO EMPATE.

Cruzeiro e Botafogo empataram por 0 a 0, na tarde deste domingo (6), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputado no Mineirão, o duelo contou com chances perdidas pelos dois lados e foi o primeiro de Sassá contra o ex-clube.

O atacante Sassá ( ex Botafogo ) fez mais um bom jogo desde que assumiu a titularidade do Cruzeiro. Com muita movimentação e boas finalizações, o jogador de 23 anos incomodou o goleiro Gatito Fernández e por pouco não balançou a rede do rival carioca.

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 27 pontos, e o Botafogo a 25. Na próxima rodada, a Raposa visita o São Paulo, enquanto o Alvinegro recebe o Grêmio, no Estádio Nilton Santos.

ABEL RECEBE HOMENAGEM APÓS A VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO/GO

O Fluminense voltou ao rumo das vitórias ao bater por 3 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi a primeira no Rio de Janeiro desde o falecimento de João Pedro, filho do técnico Abel Braga, que foi muito homenageado pela torcida presente no Maracanã.

O atacante Henrique Dourado, que marcou um dos gols, fez questão de exaltar o comandante após o confronto. “O Abel é um cara muito forte. A gente vê o caminho dele no futebol. Além de ser um baita treinador, é um ser humano fantástico, 27 mil pessoas para fazer homenagem a ele”, enfatizou.

Outro que marcou na partida, o atacante Wellington Silva, também rasgou elogios ao treinador. “É nosso paizão. Está em um momento difícil. Desde que aconteceu, estivemos do lado dele. Desde seu primeiro dia, sempre nos tratou com carinho e respeito e será assim sempre. Estamos juntos”, declarou.

Com o resultado, os tricolores chegaram a 25 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca se afastou da zona de rebaixamento e pode voltar a mirar o G-6, que leva à Libertadores de 2018.

O Fluminense volta a campo nesta quarta, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, em jogo adiado por conta da morte de João Pedro.

DERROTA PARA O VITÓRIA LEVA QUEDA DO TREINADOR.

Após uma semana de resultado ruim, pressão e protestos, o time rubro-negro viu o cenário de caos aumentar neste domingo (6). A equipe da Gávea foi derrotada por 2 a 0 pelo Vitória, na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago e Neilton marcaram os gols dos baianos.

Com apenas um triunfo nos últimos sete jogos e duas derrotas seguidas, o clima no Flamengo ficou insustentável para o técnico Zé Ricardo, que foi demitido na noite deste domingo.

O time rubro-negro está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 18 a menos do que o líder Corinthians. O Vitória, por sua vez, ganha fôlego na luta contra o rebaixamento, apesar de ainda estar na zona do descenso (em 18º), com 19 pontos.

A torcida presente na Ilha do Urubu não perdoou Zé Ricardo, que ouviu, da beira do gramado, gritos como "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", "fora Zé Ricardo" e "time sem vergonha". No fim do jogo, mais gritos de "olé" ao ver o Vitória tocar a bola. Após o apito final, seguranças cercaram o gramado e policiais com cachorros entraram em campo para garantir a ordem.


FISICULTURISMO MR.CAMPOS 2017

Na noite desse sábado o Atleta Cabofriense Thiago Passeado foi Campeão do Mister Campos 2017 na  Categoria Mens Physique.

A competição foi realizada  no Teatro Municipal do Trianon  na cidade de Campos dos Goytacazes /RJ .

GOYTACAZ VENCE AMÉRICA PELA SÉRIE B1

Com gol do volante Gabriel Galhardo, ainda no primeiro tempo, o Goytacaz derrotou o América por 1 a 0, na tarde deste sábado, 05 de agosto, pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1.

Com a vitória, o Goyta chegou aos sete pontos no Grupo B, totalizando 28 na classificação geral (4º colocado). Já o Mecão permanece na segunda colocação do Grupo A (12 pontos), com um ponto a mais que o time campista no Geral.

No próximo sábado, 12 de agosto, o Goytacaz terá o clássico diante do Americano, às 15h, no Aryzão. Já o América folgará na rodada, só retornando aos gramados no dia 16, diante do Tigres do Brasil, em Xerém.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL.

Teremos mais uma rodada de futsal em Cabo frio pelo campeonato Municipal de futsal .

Na Terça-Feira (08/08), no Ginásio Alfredo Barreto, teremos com início às 19h a rodada dupla do Adulto, no primeiro jogo P.M.E x P.E.A em seguida o grande Clássico do Futsal Cabofriense, CLUBE TAMOYO x RIVER DA GAMBOA.

E já na Quinta-feira (10/10) teremos às 19h:

Sub17 - P.M.E x RIVER DA GAMBOA .

Adulto - A.D.B x BARRA.

Semana de grandes jogos no Futsal Cabofriense.

TODOS OS JOGOS NO GINÁSIO ALFREDO BARRETO.


BRASIL CONQUISTA MAIS UM TÍTULO MUNDIAL.

Parecia improvável há uma semana, mas neste domingo (6) o Brasil subiu ao lugar mais alto do pódio da edição 2017 do Grand Prix. Diante de uma reformulada Itália, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu por 3 sets a 2 (26/24, 17/25, 25/22, 22/25 e 15/8) e conquistou o título pela 12ª vez – as italianas ainda não conquistaram nenhuma taça.

A chegada das duas seleções à decisão parecia improvável. Depois de uma primeira fase complicada, o Brasil chegou a correr sérios riscos de ser eliminado na fase final. As comandadas de Zé Roberto só conseguiram a vaga na semifinal por causa da virada da China sobre a Holanda, depois de salvar quatro match points.

O título coroa uma nova geração da seleção brasileira. Para o Grand Prix, apenas três campeãs olímpicas foram convocadas: Adenízia, Tandara e Natália. Zé Roberto não pôde contar com Gabi e Thaísa, machucadas, e Dani Lins, grávida. Outro desfalque foi Fernanda Garay, que pediu dispensa da competição.

MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA, NA ÁUSTRIA

BRASILEIROS CAMPEÕES.

A Dupla ainda é nova, mas já fez história. Evandro e André representaram o Brasil na grande final do Mundial de vôlei de praia, em Viena, na Áustria e bateram a dupla formada pelos donos da casa Clemens Doppler e Alexander Horst por 2 sets a 0 (23 a 21 e 22 a 20).

"Esse cara é sinistro. O que ele fez no primeiro set ficou para a história", disse André sobre o parceiro Evandro após a conquista do ouro.

Os brasileiros formaram a dupla recentemente, mas mostraram força no Mundial, primeiro de duplas do Brasil a não ter os grandes Ricardo e Emanuel. Evandro e André estão atualmente na oitava colocação do ranking mundial e ainda tiveram a torcida contra para encarar os veteranos Doppler e Horst.

Foi o primeiro Mundial de André, que com apenas 22 anos, aceitou formar dupla com Evandro no começo de 2017. O jovem que fará 23 anos ainda em agosto foi o grande destaque da partida com bons bloqueios e ataques.

A partida não foi fácil e o placar foi apertado desde o começo do duelo com brasileiros e austríacos revezando à frente do placar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.