Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Coluna Esportiva é Dário Monteiro em 21/08/2017


FLAMENGO VENCE O LATERNA ATLÉTICO/GO

Depois de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu se recuperar e bateu o Atlético-GO por 2 a 0, na Ilha do Urubu. A partida será lembrada como a primeira grande atuação de Vinícius Jr. como profissional.

Com o resultado, o Flamengo chega a 32 pontos e alcança a 5ª colocação, mas com um jogo a mais que a maioria dos adversários. Já o Atlético-GO segue na lanterna, com 15 pontos.

O Flamengo dominou o jogo naturalmente desde o primeiro tempo, já que o Atlético-GO recuou e praticamente não conseguiu contra-ataques. Mas o time carioca só conseguiu criar três chances de gol e parou na boa atuação do goleiro Felipe. Do outro lado Diego Alves teve que fazer uma defesa difícil em chute de longe de Walter
No segundo tempo o Flamengo começou muito melhor, acertou uma bola na trave aos 2min e conseguiu fazer o primeiro gol aos 10min, após boa assistência de Márcio Araújo e ótima finalização de Vinícius Jr. O Atlético-GO teve que partir para o ataque, deixou muitos espaços na defesa e assim saiu o segundo gol, novamente do jovem revelado pelo Flamengo.

VASCO CINCO JOGOS SEM VENCER

O Vasco segue em queda no Campeonato Brasileiro. Com um gol de cabeça de Tiago e outros dois de Mendoza, a equipe carioca foi batida por 3 a 0 pelo Bahia e completou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Com uma atuação sem nenhuma inspiração, o Vasco foi presa fácil na Fonte Nova, e pouco ameaçou verdadeiramente os donos da casa, que construíram o resultado positivo mesmo sem um grande futebol.

Vasco caiu para a 15ª colocação e ficou a apenas três pontos da zona da degola.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Flu no Maracanã.

BOTAFOGO PERDE PARA A PONTE COM EQUIPE RESERVA

Botafogo reserva oscilou diante da Ponte Preta e perdeu de 2 a 1, neste domingo, em jogo da 21° rodada do Brasileirão. Sheik fez os dois gols da Macaca e Brenner marcou o seu primeiro gol com a camisa Alvinegra, de pênalti.

O Glorioso jogou todo de preto para reforçar que é contra ao racismo. O técnico Jair Ventura surpreendeu na escalação: Rodrigo Pimpão, suspenso para o duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, entrou somente no intervalo. Já o goleiro Gatito Fernández foi banco e não entrou. De titulares apenas Carli, outro fora do jogo com o Fla é Bruno Silva.


TAÇA DOS PROJETOS SOCIAIS EM CABO FRIO, SÃO PEDRO E BUZIOS

Deu início no sábado (12/08 ) a I Taça dos Projetos Sociais realizada pelo Projeto Crescendo com Cristo.

A primeira categoria a disputar foi o sub 11 e os jogos foram realizados na quadra do Vinhanteiro e no dia 19/08 sub 13 em Búzios .

Com os seguintes resultados:

Categoria sub 11 – Cristo é vida 06 X 05 crescendo com Cristo.
Mancha Verde 12 X 02 River GAMBOA.
Projeto Recanto Futsal 01 X 08 Cem Braças de Búzios.

Próxima rodada no sábado ( 26/08), categoria sub 15 na Praça da Gamboa, em cabo Frio.


1ª EDIÇÃO DO ROLLER FEST CABO FRIO É SUCESSO GARANTIDO

Evento realizado neste Domingo pelas orlas da Praia do Forte com atividades, workshops e sorteio de Brindes.

Para participar do sorteio de Brindes era recolhido 1kg de alimento e todos alimentos arrecadados será entregue a APAE de Cabo Frio /RJ.

O evento foi um grande sucesso e teve dezenas de famílias participando. Que venha outros entretenimento aos Domingos para a Família Cabofriense. Parabéns para todos os envolvidos na organização e Apoio do Evento.


TREINADOR CABOFRIENSE ANTONIO WAGNER KBÇA É O NOVO TREINADOR DO FLAMENGO

Um sonho realizado na Vida do Jovem treinador Cabofriense , que agora está treinando a equipe do Flamengo na categoria sub 10 no Futsal e auxiliando  no campo até a categoria sub 11.

O treinador que teve passagem pelo Ceeduc , Rosa de Saron , Tamoyo , teve como grande destaque no cenário Carioca o comando da equipe sub 7,9,11 e 13 do ISR.

"A partir de hoje, serei o treinador de futsal do Flamengo, na categoria sub 10 do clube e auxiliar no futebol de campo até sub 11, junto com outros profissionais.

Sempre sonhei em jogar, mas foi como treinador que meu sonho se tornou realidade, até porque vou ser treinador do meu time de coração, o clube que ensinei meu filho amar.

Na íntegra, pra quem está no meio pode parecer pouco, pra mim, uma oportunidade pra continuar buscando a excelência no esporte que sou apaixonado, um desafio pela distância, pela cultura do resultado, pelo projeto fantástico que o clube projeta para os próximos anos na base do Rio de Janeiro.

Que fique claro: o ISR Futsal, VAI CONTINUAR, ele já funcionava sem mim como treinador, agora com a credibilidade do seu gestor estar dentro de um dos maiores clubes do planeta.

Muito obrigado a todos que contribuíram para que até aqui esse sonho pudesse se tornar realidade."

Palavras do jovem Treinador nas redes sociais.

Desejamos todo sucesso para o Cabofriense Antônio Wagner Kbça, uma pessoa de muita luta e garra.

Sucesso sempre !!!!


COLUNA ESPORTIVA DE QUINTA FEIRA (24/08)

- Entrevista com o Judoca Cabofriense Thiago Mercedes

- Campeonato Municipal de Praia


- Campeonato Municipal de Futsal e outros

0 comentários:

- |