Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 07/08/2017


Deu Ruim

Não convidem para a mesma mesa o presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Aquiles Barreto (SD) e o empresário Vanderson Bento (PRB).

Entrevista

Vanderson Bento (PRB) e seu irmão e vereador Vanderlei Bento (PMB) foram os entrevistados do Programa Informe Local apresentado por Dil Quaresma na Jovem TV. Entre os vários temas em destaque chamou a atenção para as qualificações de Vanderson Bento sobre Aquiles Barreto. Vanderson descreveu Aquiles como um político sem palavra e sem credibilidade, que fez uma reforma obscura na casa legislativa e trata os funcionários efetivos da Câmara com desprezo.

Entrevista 2

Vanderlei Bento (PMB) aproveitou a oportunidade e fez uma grande prestação de contas de seu mandato, por sinal um mandato espetacular e voltado integralmente aos interesses dos cidadãos cabo-frienses.

Miguel Alencar

O vereador e líder do governo, Miguel Alencar (PPS), recebeu proposta para mudar de partido e se lançar candidato a deputado federal. O vereador Miguel também vem tendo um mandato elogiável, extremamente acessível e presente na solução de demandas da população.

Dr. Adriano

Outro dia na Confeitaria Suísso, no centro de Cabo Frio, estava um ex-vereador e atual assessor informal do Dr. Adriano (REDE), ao ser questionado se Dr. Adriano seria candidato a deputado federal ou estadual respondeu com a seguinte pérola: "Adriano será prefeito judicialmente nos próximos meses".

Dr. Adriano 2

Da resposta acima podemos extrair dois pontos de vista, ou o Dr. Adriano não sabe ainda o que fará da vida política em 2018, seja por falta de recurso ou grupo político, ou está precisando de tratamento psiquiátrico causado pela obsessão de ser prefeito no tapetão.

SEPE

O SEPE Lagos finalmente usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, e mais uma vez ficou claro que o SEPE é um puxadinho político do PDT do deputado Janio Mendes (PDT) e de seu pupilo e vereador Rafael Peçanha (PDT).

SEPE 2

O lado bom é que o SEPE está tão desgastado que as bravatas e distorções da realidade para agradar os interesses políticos do PDT não conseguem mais fazer mobilização da classe e nem atenção da mídia.

Deu Ruim 2

Mas não é só em Cabo Frio que o clima anta tenso entre grupos políticos. Em Arraial do Cabo não convidem para a mesma mesa o vereador Luciano Tequinho (PPS) e Arizinho (PV), podem voar mesas e cadeiras nesse encontro.

Desabilitado

O motivo da contenda seria o apelido de "desabilitado" que o vereador Luciano Tequinho (PPS)  colocou no vereador Arizinho (PV), e no Cabo é assim, quando um apelido pega é difícil se livrar dele.

Vingança

As línguas afiadas do Cabo dizem que na próxima sessão o vereador Arizinho (PV) vai contar todos os "podres" políticos do vereador Luciano Tequinho (PPS) e família. Será que teremos uma terça-feira daquelas no Cabo?

Sentado em Cima

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa (PMDB), sentou em cima da Mensagem do Executivo (22/2017) que tem por objetivo criar o Polo de Empresas de Veículos e Automotores e Autopeças na cidade. Na última sessão da casa legislativa o presidente Bruno Costa (PMDB) deixou bem claro e em alto tom de arrogância que tem 120 dias para "analisar a mensagem".

Sentado em Cima 2

Qual será o motivo que leva o presidente da casa legislativa, Bruno Costa (PMDB), a demorar tanto com um projeto de interesse social, que gerará muitos emprego e renda para as famílias aldeenses.

0 comentários:

- |