Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

"Mata Rindo" Integrante do Comando Vermelho foi Preso em Tamoios


A Policia Militar possuía informações detalhadas que integrantes da facção "Comando Vermelho", quadrilha que domina o tráfico de drogas em Tamoios, estariam no final da antiga Rua C, localidade conhecida como "invasão", ostentando armas de fogo.

Desta forma, a equipe da PM efetuou incursão pela mata e próximo ao "chalé", ponto de venda de entorpecentes, logrou êxito em abordar Diego Dutra Borges, vulgo  "Mata Rindo" com uma arma na cintura.

Em breve entrevista, o acusado confessou ser o "contenção" da "boca de fumo". As denúncias apontavam ainda um outro local onde possivelmente outros  comparsas teriam guardado uma mochila com drogas. Após buscas no perímetro, localizou a mochila contendo o material descrito.

O vagabundo do "Mata Rindo" é apontado como autor dos homicídio ocorridos no bairro Botafogo, onde duas crianças ficaram feridas por balas perdidas. Relembre o caso clicando AQUI.

"Mata Rindo" já tinha expedido contra ele um mandado de prisão por roubo majorado e outro mandado de prisão por porte de arma. Ficando agora somado a sua extensa ficha criminal o "porte ilegal de arma de fogo" e "tráfico de drogas".


Foram apreendidos na ocorrência 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 01 simulacro de pistola Modelo Sig Sauer e 600 cápsulas de cocaína.

0 comentários:

- |