LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Coluna Banzo


ADRIANO SURTADO

Durante esta semana o Prefeito de Cabo Frio apresentou sintomas de surto e síndrome de perseguição.  Todos que o criticam, ou querem uma boquinha ou anseiam o seu lugar.

Acho que o caso é de internação!

ADRIANO FRUSTRADO

Ainda esta semana o ansioso alcaide de Cabo Frio visitou as Secretarias de Educação e de Saúde. Haja visto, que ainda não tinha se dado a esse trabalho anteriormente, deduzo que, isso é frustração pelo que não foi executado.

É a famosa dor de corno!!!

ADRIANO TRAÍRA

O famoso caso do áudio do zap, que está sendo veiculado pelas mídias sociais dão, luz a mais uma faceta de Adriano: Traidor.

É imensa a lista de traídos pela cidade e o pior é contemplar o grupo de MM tomando conta do Governo.

O cara disse que não é político, e também não é técnico. Será o que então?

 ANTHONY FERRARI

Tecnicamente uma voz é reconhecida pelo timbre, ritmo e métrica e salvo melhor juízo, acho que a voz no zap, maldosamente vazado é do Anthony, que por vergonha insiste em desmentir.

Coragem amigo, você apenas pediu um emprego!

A vergonha é de quem o traiu e covardemente tenta desmoraliza-lo.

 DEPUTADO BERNARD

Quem também vem fazendo um excelente trabalho na ALERJ é o Dep. Estadual Mauro Bernardo. Após o duro golpe na máfia dos depósitos, agora protocolou ação pela redução e restrições ao pedágio na Vialagos.

Bernard não se mistura em briguinhas locais e produz o bem para a coletividade.
Parabéns aos políticos que saem do lugar comum e se destacam nos trazendo esperança de novos tempos.

VEREADOR VAGUINHO

Quero parabenizar o Vereador Vaguinho que de maneira sensata se pronunciou a respeito das denuncias de Claudio Leitão sobre os desvios da Educação.

Vaguinho foi sábio em estudar o caso e ser meticuloso ao se pronunciar. Cabo Frio não suporta mais políticos brigões que nada produzem de fato.

Até porque quando foi realmente necessário, quando Denise Alvarenga, tresloucadamente, desrespeitava a todos na Câmara, Vaguinho foi o único que teve coragem e botou o dedo na cara da arruaceira e a mandou pra pqp!

 DEPUTADO DR. SERGINHO

Na ALERJ também houve sinais de vida inteligente e político sensato. Dr. Serginho fez um excelente pronunciamento e agregou conhecimento jurídico as denúncias do ex Secretario Claudio Leitão.

Podem esperar... Vem chumbo grosso ai!!!

Por Marcos Chaves

0 comentários:

- |