LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 20 de maio de 2019

PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO PARTICIPA DE REUNIÃO EM NITERÓI SOBRE IMPACTO DAS CHUVAS


O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eronildes Bezerra, participaram de uma reunião, na manhã deste domingo (19), no escritório da deputada federal Soraya Santos, em Niterói. O encontro contou com a participação de outros três prefeitos da Região dos Lagos e teve como objetivo discutir a situação dos municípios, além de buscar soluções conjuntas para minimizar os impactos causados após as chuvas. Na ocasião, o governador do Estado, Wilson Witzel, falou com cada um dos chefes do executivo presentes, via teleconferência. O deputado estadual Dr. Serginho também participou do encontro.



O prefeito Cláudio Chumbinho destacou: "Para São Pedro da Aldeia, esse trabalho de parceria é muito importante. Só com a união de todos os prefeitos e o Governo do Estado é que vamos conseguir avançar e deixar um legado para os municípios", disse.

Na oportunidade, foram apresentadas as particularidades de cada município e as principais demandas envolvendo questões de iluminação pública e a situação do asfalto nas rodoviais estaduais que cortam as cidades da Região dos Lagos. Na próxima quinta-feira (23), está prevista a realização de uma nova reunião com a presença do governador do Estado, Wilson Witzel, em Arraial do Cabo, para dar continuidade às discussões.

"Quero agradecer aos deputados Soraya Santos e Dr. Serginho e ao Governador Wilson Witzel, que não pôde estar presente conosco, mas participou por teleconferência e já deixou marcada uma agenda com todos os prefeitos na próxima quinta-feira, em Arraial do Cabo", comentou o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.



Também participaram do encontro, em Niterói, os prefeitos Balliester Werneck, de Iguaba Grande; Dr. Adriano, de Cabo Frio; e Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo.



0 comentários:

- |