LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Secretaria de Fazenda juntamente com a prefeitura de Cabo Frio desvia mais de R$: 40 milhões de reais da Educação do município


O Ex-Secretário de Educação Cláudio Leitão, abriu o bicão hoje numa coletiva de imprensa que aconteceu no início da tarde desta Terça Feira (14).
Quem não deve ter gostado muito dessa coletiva e a prefeitura, onde o Sr. prefeito junto com o seu mama saco Secretário de Fazenda, devem está com as calsa toda cagada de tanto medo das merdas que fizeram no município, que foram jogadas no ventilador pelo Sr Cláudio Leitão.
O ex-secretário afirma, que o Secretário de Fazenda, junto com a prefeitura de Cabo Frio, desviaram R$: 40 milhões de reais da Educação, dinheiro onde ninguém sabe onde foi parar, por isso que a cidade de Cabo Frio está sofrendo uma crise desgraçada, por causa desse governo maldito que assumiu uma prefeitura sem ter estrutura, iludindo o povo, e que agora só querem roubar e não paga os funcionários, que tem família e precisa do dinheiro.

Documento que prova os devidos do governo o mesmo está em poder do Ex Secretario Cláudio Leitão

O secretário afirmou também, que a nota da prefeitura sobre a sua exoneração é falsa, o mesmo na coletiva falou que, dois dias antes ele pediu ao prefeito para sair por que ele não ia compactuar com a cagada dele e do Secretário de Fazenda.
Segundo Leitão a prefeitura está desviando recursos das escolas, das merendas e tem relatório que comprove todos esses desvios.
Falou também que o Secretário de fazenda com a anuência do prefeito deixa de repassar, 25% dos recursos próprios que são da Educação, onde a secretaria de Fazenda com a conivência do prefeito, para custear outras áreas da prefeitura, ou seja, onde a educação de forma ilegal, está financiando parte do governo onde isso é uma situação muito grave que cabe ao ministério público investigar.
Diante das provas apresentada e mostrada, o Ex — Secretário já levou o caso ao ministério público, falou também que as contas da prefeitura não bate e que o prefeito não conseguirá fechar as contas, com o rombo tão grande que está na prefeitura no momento.
O pior é que os vereadores não estão fazendo nada para resolver essa situação, só ficam com o rabão deles sentados naquela Câmara tomando agua e café e conversando fiado em vez de fiscalizar o rombo que está a prefeitura, o ex-secretário afirmou que os vereadores vão ter que resolver essa situação, e vai apresentar todos os documentos na Câmara ainda esta semana.

Cláudio Leitão, afirma que a Secretaria de Fazenda e a Prefeitura praticaram o crime de estelionato eleitoral e que com isso não poderia compactuar com as cagadas de Adriano.

Moreno e Cat Secretário de Fazenda, por isso ele entregou o lugar, ao contrário da prefeitura que insiste em afirmar em falar que ele foi exonerado.
Leitão afirmou que o prefeito Adriano Moreno reagiu natural e friamente quando ele falou que ia rasgar o verbo sobre ele na justiça e para imprensa e pediu a ele que desse um tempo para ele que tudo ia se resolver, Leitão falou também que Adriano usou ele e da sua boa-fé e que o mesmo foi iludido pelo prefeito como está fazendo com o povo Cabeceirense.
Nessa conversa que Cláudio teve com o prefeito, foi pedido que ele retirasse CAT Secretário de Fazenda do governo, pois, o mesmo está tendo atritos com vários Secretários no governo, onde sete secretários foram ao prefeito reclamar de CAT, e que o mesmo tem vários apelidos engraçados pelas ruas de Cabo Frio como “TETINHA, QUARENTINHA.
Cláudio Leitão falou ainda que o apelido Quarentinha deve ser por causa do Jogador do Botafogo.kkkkkkk”.
Cláudio finalizou falando que está tranquilo e que não teme a nada, e não tem medo da justiça, pois ele tem provas suficientes para derrubar esse governo sujo e imundo.
 Fonte: RLagosnoticias.com.br



0 comentários:

- |