LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Meio Ambiente fará estudos para recuperar orla de Tamoios




As fortes chuvas que causaram transtornos na cidade no último fim de semana deixaram diversos estragos e um deles foi na orla de Tamoios, que foi parcialmente destruída pela ressaca. Um trecho de aproximadamente 50 metros foi atingido, destruindo a calçada e parte do asfalto da orla. O ponto prejudicado está localizado na altura do bairro Aquárius.

O local foi interditado pela Defesa Civil de Cabo Frio na última segunda-feira (20). Nesta terça-feira (21) uma equipe da Coordenadoria de Meio Ambiente vistoriou o local, acompanhada de um engenheiro da Secretaria de Obras e de um geólogo. Eles tiraram medidas e avaliaram os danos.

A Coordenadoria de Meio Ambiente fará agora um estudo para definir o projeto que será enviado à Secretaria de Obras. De acordo com o coordenador da pasta, Mario Flavio Moreira, esse estudo é importante para garantir que a obra seja executada da maneira correta:

“Vamos fazer o estudo com base no levantamento que fizemos hoje. Junto com os engenheiros da Secretaria de Obras e o geólogo, vamos traçar a melhor estratégia para recuperar o local o quanto antes. Com isso, vamos garantir que uma possível ressaca não destrua o local novamente”, disse Mario Flavio.


0 comentários:

- |