LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Turismo promove curso de atendimento histórico para comerciantes da Passagem


Os comerciantes e colaboradores do Polo Gastronômico da Passagem receberão o curso de atendimento histórico na próxima segunda-feira (27). A iniciativa é da Superintendência de Turismo Histórico e Social, da Secretaria de Turismo, e tem o objetivo de compartilhar conhecimento sobre Cabo Frio com foco no bairro histórico para qualificação no atendimento ao público. A Passagem foi o primeiro núcleo de habitação do município e hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade.
“Para nós a qualificação é uma etapa indispensável para que o receptivo turístico se torne uma prática capaz de agregar valores. Firmamos essa parceria com o polo, já que a Passagem possui um apelo histórico e, recentemente, tornou-se um destino gastronômico e de entretenimento. Iremos realizar essa capacitação periodicamente  para os funcionários ligados a diferentes segmentos do trade”, afirmou o superintende de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias.
O curso será realizado no Hotel Marlen, localizado na Rua Francisco Mendes, no Centro, das 14h Às 17h. Ao todo, 35 pessoas irão participar da qualificação. Demais instituições e empresas interessadas em receber o curso podem entrar em contato com a superintendência através do telefone (22) 99951-0293.
Sobre a Passagem

O Polo Gastronômico da Passagem possui, atualmente, 25 bares e restaurantes, consolidando o local como um dos principais points da cidade. A Passagem tem como característica o clima bucólico dos casarões da época colonial, com suas ruas coloridas por flores e com a belíssima paisagem do Canal Itajuru.





0 comentários:

- |