Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.



40 Mil Reais

Esse é o valor em caso de condenação que a Sra. Beth Michel teria que pagar ao Professor Sepúlveda por dano moral no processo 0004945-75.2012.8.19.0011.

No entanto, em caso de condenação da blogueira esse valor será revertido à instituições de caridade, o motivo da ação não é por benefício financeiro e sim restabelecimento da dignidade e justiça.  


Delegacia

Ainda existe a possibilidade que a Sra. Beth Michel vá à delegacia como réu pelo crime de injúria e difamação supostamente cometidos contra o Professor Sepúlveda, em caso de condenação a pena pode ser pagamento de serviço a sociedade.


Professor Sepúlveda

Com uma carreira acadêmica intocável e uma vida familiar equilibrada Professor Sepúlveda figura como um dos maiores intelectuais de nosso país, sua atitude em recorrer à justiça foi muito serena e o levou a não se rebaixar a um nível que não condiz com seu vulto.


PSD

A cada dia fica mais distante a possibilidade do PSD conseguir tempo de televisão e participação no fundo partidário, os demais partidos já se mobilizaram contra essa bizarrice eleitoral.


PSD 2

Em Cabo Frio a canoa furada do PSD é comandada pelo Dr. Paulo César, que apesar de não ter nenhum pré-candidato a vereador e nenhum partido para coligar, continua afirmando que terá o maior tempo de TV no programa eleitoral, como também terá a maior bancada de candidatos a vereador.


PSD 3

O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PSD, Dr. Paulo César, quando era filiado ao PR afirmou que a família Mendes era uma das dez mais corruptas do Brasil, no entanto poucos meses depois dessa declaração Dr. Paulo César busca apoio da família Mendes para ser o candidato oficial da máquina.


Alfredo Gonçalves  

A disposição e vontade de Alfredo Gonçalves (PMDB) pelo controle de seu partido e manutenção de sua candidatura é reflexo de um homem que apesar dos reveses jamais se deixa abater.


Boi Bom

Com a entrada da Rede Globo de Comunicação na divulgação das investigações dos casos de fraude e corrupção atribuídos a Boi Bom e seus sócios e associados pelo MPE fica muito improvável que o caso termine em pizza.

Não ficaria surpreso se nos próximos meses alguns mandatos de prisão fossem expedidos para envolvidos nesse caso.


Dr. Magno

Ainda repercute forte na cidade a declaração de que Alair Corrêa (PP) e Janío Mendes (PDT) conseguirão registros de suas candidaturas.

Quem não ficou nada feliz com essa declaração foi Alfredo Gonçalves (PMDB).


Miguxo

Segundo informações não oficiais meu amigo Hélcio Azevedo parou de ler o Blog Cartão Vermelho e os demais blogs da cidade.

Duvido muito, Hélcio é a pessoa mais bem informada no estado do Rio de Janeiro e fã de carteirinha desse blog.


Guryong

Essa é a coluna de hoje do nosso colunista e economista Pedro Nascimento, o tema abordado são as favelas do Rio de Janeiro e algumas soluções para esse caso. A coluna de hoje é realmente imperdível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.