Pular para o conteúdo principal

Gol de Placa. Por João Gomes.



CABOFRIENSE X SÃO PEDRO JOGAM NESTE SÁBADO

A Cabofriense futsal, enfrenta o São Pedro da Aldeia, neste sábado dia 24 de março às 14 horas no ginásio da Cabofriense em partida amistosa, se preparando para o campeonato da Superliga do Rio de Janeiro que começa no dia 15 de abril contra o Barra Mansa em Cabo Frio, no seu ginásio. O jogo será disputado nas categorias sub-7, sub-9, sub-11,sub-13 e sub-15. O técnicos Adriano e Aike poderão fazer uma avaliação da equipe que vai disputar um campeonato dos mais disputados no estado. Vale a pena conferir.


BALANÇO DOS CARIOCAS

Não é de hoje que venho falando os clubes do Rio deveriam priorizar a Libertadores jogar com seus titulares no carioca é um sério risco de ter jogadores lesionados. Vasco e Flamengo sabem bem o que estou falando, perderam jogadores importantes por conta de lesões em partidas contra times pequenos no campeonato carioca. O fluminense mais esperto e com um ótimo elenco tem se aproveitado e colocado seus jogadores reservas no carioca. Isso aconteceu também no primeiro turno quando quase não se classifica para as semifinais, porém aqcabou vencendo o campeonato.
A próxima rodada do carioca é a que costumo chamar de davi e golias, os grandes contra os pequenos. Assim como Davi, os pequenos tem se aproveitado.


BOTAFOGO

Alex Garcia perguntou porque não escrevo sobre futebol quando o Botafogo joga mal, disse que fico fulô da vida. Vejam vocês o time ganha o Vasco domingo, apesar do que acho que os cruzmaltinos tiraram as pernas e empata como Treze de Campina Grande, terra do meu pai, e vence nos penaltis com Renato e Loco Abreu perdendo os penaltis é duro de aguentar.


NOVO CIDADÃO

A Projeto bancado pelo poder municipal Novo Cidadão. Diga-se de passagem uma grande sacada. Pude acompanhar em algumas localidades. Vi a secretaria de esportes desenvolvendo esse projeto com bastante maestria, os professores super empenhados, e a garotada se divertindo. Costumo dizer que mente vazia é oficina do diabo, temos que ter soluções como estas para combater o avanço das drogas e da criminalidade. Vi que a preocupação dos instrutores não é somente com a prática do esporte em si, mas sim a finalidade é tentar preparar aquelas crianças para vida. O esporte ainda é um grande remédio para manter essas crianças ocupadas e com a mente voltada para o bem. Vida longa ao Projeto Novo Cidadão e ao esporte de Cabo Fruio, não tenho dúvidas que sairão dali grandes desportistas, advogados, médicos, pedreiros, auxiliar de serviços gerais, políticos, entre outras profissões honradas.


MILTÃO

Como todos sabem ou se não sabem, agora fiquem sabendo, me converti ao evangelho em 2010, Cumpri meu mandato de presidente da Liga das Escolas de Samba. Fui surpreendido quando minha esposa que era vice-presidente da Liga das Escolas de Samba, após uma reunião segunda-feira, me falou da renúncia de Miltão. Tive com Miltão muitos casos de amor e ódio, mais de amor que de ódio. Viviamos disputando sambas, brigamos muito, rivalizamos, eu ganhava um samba em uma escola ou um bloco e ele ganhava em outro, nossa discussões ela ali. Brigávamos e dois dias depois choravamos pedindo perdão um ao outro como duas crianças. O negão segurou um rojão. Dessa vez eu sai ele ficou. Fez o melhor que pôde, tentou reconstruir o que tinha organizado lá atrás, mas sucumbiu aos poderosos, não por ser covarde, mas porque sua conduta ilibada, não poderia deixar se levar por influências de quem nada acrescenta. Peço a Deus que te ilumine sempre. Mas vale ser correto, do que se dizer correto. Sua história vale muito mais que um momento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.