Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.



Assustou

A reação do Professor Rafael Peçanha tentando desqualificar a multidão que compareceu à Caminhada da Dignidade promovida pelo candidato Alair Corrêa (PP) demonstra o tamanho do susto que tomaram os militantes do PDT.


Assustou 2

E realmente tiveram motivos para ficarem assustados, apesar das ameaças a todos os contratados, concursados da prefeitura caso comparecessem a Caminhada da Dignidade, houve mesmo assim um número impactante de pessoas.


Assustou 3

E o que mais deve ter assustado os militantes do PDT foi que a Caminhada da Dignidade aconteceu em uma manhã de sol escaldante e após a noite anterior ter sido marcada por dois eventos religiosos, um católico e outro protestante.


Foi Preso?

Recebi na sexta-feira uma ligação do Secretário de Saúde, Roberto Pillar, afirmando que jamais esteve preso no Fórum de Cabo Frio e que ele (Pillar) esteve viajando entre os dias 04/07 à 18/07. Pillar ficou ainda mais surpreso em saber que sua “prisão” teria sido anunciada pelo Presidente da OAB de Cabo Frio em uma emissora de rádio da cidade.


PSC

Os militantes do PSC de Cabo Frio têm sido uma das maiores vítimas da perseguição do Governo Marcos Mendes, o inconformismo com a debandada do partido da coligação do PDT gerou a perseguição desenfreada.


Debandada?

Ao que parece a legenda do PSB anda revoltada com o apoio irrestrito de Carlos Victor e o Governo Marcos Mendes a campanha de Aquiles Barreto (PSB) e Carlão (PSB). Dois candidatos já abandonaram a legenda e estão na campanha de Alair Corrêa (PP), são eles Serjão Nanuque e Rosane Tito, ambos candidatos poderiam somar de 1000 a 2000 votos.

Tem analista político estimando que em agosto mais 3 candidaturas do PSB podem abandonar o barco. Está feia a coisa!


Chorando

Encontrei com uma professora contratada aos prantos enquanto a Caminhada da Dignidade se concentrava, ela estava dentro do Mercado, escondida, apenas admirando a Caminhada. Ela não poderia aparecer, pois seria demitida se fosse vista, chorava pois seu coração Alairista sofria pelo medo de ir e perder o emprego que sustenta seus filhos.


Denúncia

A denúncia que está postada hoje no Blog Cartão Vermelho demonstra que os evangélicos de Cabo Frio já estão enojados de algumas atitudes que vem ocorrendo com “líderes” do movimento protestante na cidade.


Colunistas

Hoje temos as colunas do Professor Alexandre de Souza que está recheada de belas imagens registradas por Marco Color e do Economista Pedro Nascimento Araújo. Crônicas de qualidade para leitores de bom gosto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.