LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 16 de março de 2016

Administração do Andinho afunda Arraial em dívidas


Por Ayron Freixo

Em uma breve consulta  ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro é possível localizar o Processo nº 214.022-4/15, que para nossa tristeza mostra que de forma irresponsável o prefeito Andinho terminou o seu primeiro mandato 2009/2012 acumulando uma dívida de R$9 milhões de reais, a maior dívida da história de nossa cidade até aquele momento.

Mas o que já era ruim, virou uma tsunami de dívidas e irresponsabilidade, ao terminar agora seu segundo governo, o prefeito Andinho elevou a dívida para inacreditáveis  R$23 milhões (obs. números de 2014 ainda), talvez hoje a dívida já supere os 35 milhões de reais.

O TCE declara também nesse mesmo processo que a gestão Andinho deixou o município com índices deficitários tanto no orçamento quanto no resultado financeiro (fls. 1566 e 1612).

Na verdade, Andinho, além de aplicar mal os recursos dos royalties, criou um problema econômico para Arraial do Cabo e tenta se desfazer desse problema colocando a culpa da própria falta de responsabilidade nos governos anteriores.

Toda a dívida e o desequilíbrio orçamentário serão repassados ao próximo governo, o que demonstra o total desprezo de Andinho com a nossa cidade, foi uma administração que só pensou em como se locupletar, nos humilhou manchando nossa cidade com as capas das páginas policiais nos jornais de grande circulação. Deixamos de ser conhecidos como uma das cidades mais bonitas do mundo, para sermos referência em corrupção e descaso.


Andinho sujou a nossa imagem, destruiu nosso orçamento, e nos afundou em dívida, e vai deixar sua maldita herança para outro limpar, mas eu acredito que com honestidade, capacidade, amor e dedicação eternos que Arraial irá se reerguer. Não há mal que dure para sempre, juntos reconstruiremos nossa cidade, o amor da população cabista é maior que a ganância dessa meia dúzia que tentou destruir o município para construir seus próprios castelos.

0 comentários:

- |