Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 29 de março de 2016

Crônica "A democracia" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Os escândalos que estamparam os noticiários durante esta semana deixaram apreensivos alguns pré candidatos a prefeitura de Cabo Frio.

Dizem que MM ficou tão nervoso  com a história dos grampos no telefone do Lula, que quase mandou sua  funcionária embora, só porque ouviu uma  conversa da coitada, dizendo pro seu cabeleireiro, que havia colocado os grampos que ele lhe  emprestou no gabinete do deputado. 

Já Janio Mendes, também não anda dormindo direito, desde que começaram as tais  delações premiadas. Depois do piripaque do Pezão, vai que ele se arrepende e comece a confessar seus pecados! dizem que quando encaramos a morte, dá um frio na barriga  ver o diabo de perto. Quem tem cu tem medo rsrsrs

Inclusive essa história de delação premiada, poderia virar rotina entre os políticos, não é mesmo? quem sabe o Silvio Santos até criaria um premiação para os delatores, tipo.
Faça sua delação e leve como prêmio um kit da Jequiti. rsrsrs

Muitos estão esperando o dono da Odebrecht colocar a boca no trombone, eu só sei, que quando ele resolver dedurar sua lista de propinados, vai ter gente arrancando as cuecas pela cabeça, já dizem por aí que o envolvimento das "otoridades " do governo do Rio, estão encabeçando o esquema. Eita que nessas horas ser dedo duro nunca foi tão providencial! é um tal de dizer: Se eu for preso levo todo mundo comigo! que as cadeias serão pequenas pra tantos colarinhos brancos. Todo mundo se pergunta: qual a vantagem de ser pobre? bom, pra mim seria o fato de nunca ter em minha porta o japonês da federal hahahah

E   parece que uma nuvem negra, finalmente está rondando a cabeça de certos políticos, não é que ta todo mundo meio descontrolado! O Janio foi trazer Ciro Gomes em Cabo Frio, logo após de nas redes sociais , aparecer o vídeo do dito cujo partindo pra cima de manifestantes na porta da sua casa, E se considerarmos o verdadeiro caráter que tais personalidades estão deixando  revelar, não é que o tal do Lupi,  também convidado por Janio,  partiu pra cima de uma mocinha inocente? Dizem que rolou até xingamento e tapa na cara. 

Só Alair Correa que ta calmo nessa confusão, como não se mistura com porco do estado e nem da federação, ta tranquilinho trabalhando pela cidade, enquanto seus adversários, estão  aí , vendo seus nomes relacionados com a escória da política, que xinga  e bate em menininha .


E VIVA A DEMONIOCRACIA!

0 comentários:

- |