LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 21 de março de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial Arraial do Cabo em 21-03-2016


Desespero

O desespero definitivamente tomou conta do reino laranja em Arraial do Cabo, o prefeito Andinho (PMDB) desesperado com os abandonos e deserções dos cabos eleitorais na pré-campanha a prefeito do seu primo Tê (PMDB) bateu na mesa, chutou cadeiras e decretou "temos que estancar isso...".

Mas como?

Um assessor mais corajoso teria interpelado Andinho (PMDB), "mas como faremos isso? Tá todo mundo deixando o Tê, na rua ninguém acredita que ele tem chance" aí o Andinho teria afirmado que iria contratar uma pesquisa falsa de uma empresa especializada nisso.

Não

Mas para o total desespero do reino laranja a famosa empresa que faz resultados falsos de pesquisa não aceitou colocar a distância de Renatinho Vianna (PRB) para Tê (PMDB) com "só" 10% de vantagem, na verdade 10% não é pouco, mas a situação de Tê é tão ruim que a diferença real é o triplo disso.

E agora?

Mas o grupo do Tê (PMDB) não desanimou, imprimiu no computador de casa uma pesquisa falsa e sem empresa conhecida (risos) e distribui entre os cabos eleitorais, "estamos ótimos, perdemos por apenas 10%". Isso tudo seria cômico se não fosse trágico.

Realidade

A realidade é que cada dia que passa o pré-candidato Tê (PMDB) não consegue nem passar o pré-candidato José Bonifácio (PDT) em pesquisas, por mais que se gaste uma fortuna na pré-campanha de Tê o achatamento de seu nome nas ruas impressiona.

Realidade 2


Talvez Tê (PMDB) realmente tenha que desistir e cumprir o acordo informal com o PDT de apoiar a candidatura de José Bonifácio (PDT), o PDT fará aquele migué de independente mas que não descarta o apoio de ninguém, como fez em Cabo Frio na união dos Mendes, Marquinho e Janio. 

0 comentários:

- |