LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 3 de março de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial Andinho não sabe e não viu


Andinho

O prefeito Andinho (PMDB) e seu primo Tê (PMDB) não tiveram vergonha e fizeram em ato de desespero uma reunião para a imprensa amiga e sem a presença da população para anunciar mais um pacote de obras para tentar ver se o Tê consegue decolar em pesquisa.

Andinho 2

Não permitir que a população participasse foi um ato de covardia do poder municipal em Arraial do Cabo, o medo claramente era de ser vaiado ou receber umas ovadas e tomatadas da população que não aguenta mais sofrer.

Andinho 3

A imprensa amiga exagerou na dose em puxar o saco, faziam uma pergunta combinada e aplaudiam a resposta em seguida.

Andinho 4

Os poucos veículos de comunicação que estiveram por lá que não eram imprensa amiga fizeram perguntas óbvias sobre corrupção, polícia federal, prisão da cúpula do governo, e o temor que o prefeito Andinho teria da Polícia Federal chegar até seu nome nas investigações.

Andinho 5

E a resposta do Andinho assustou a todos os ASPONES CANETEIROS (assessores de porcaria nenhuma que só assinam processos) da prefeitura , Andinho literalmente disse que não abre processos e licitações, que não ordena a despesa e se alguém for preso ele não tem nada haver com isso.

Andinho 6


Essa resposta do Andinho com certeza vai mexer com os ASPONES CANETEIROS, já sabem que se forem presos não terão nenhuma solidariedade do prefeito, já que ele ao melhor estilo Lula (PT) não sabe de nada, não vê nada e apenas confia nas pessoas erradas. 

0 comentários:

- |