Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 24 de março de 2016

Funcionários da ESAC trabalham de forma irregular em obra particular


O vereador cabista, Ayron Feixo (PRB), flagrou funcionários da ESAC trabalhando na obra de revitalização da Avenida da Liberdade, no bairro Praia dos Anjos, só que quem ganhou a licitação para essa reforma foi a empresa AMC do Cabo Construções, uma obra orçada em 1 milhão e 500 mil reais.

O vereador de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, flagrou na tarde desta terça-feira (23), funcionários da Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo (ESAC) trabalhando na obra de revitalização da Avenida da Liberdade, no bairro Praia dos Anjos.  A cena chamou a atenção de Ayron porque a ESAC é uma empresa mista da Prefeitura de Arraial do Cabo e a placa de execução da obra está em nome da AMC do Cabo Construções.

De acordo com denúncias do vereador, no local só haviam funcionários da ESAC e nenhum da empresa contratada. “Como que a prefeitura paga quase R$ 1.500.000 para uma empresa fazer um serviço e é a ESAC, que pertence a prefeitura, que executa?”, questionou o vereador.


Anteriormente, Ayron já havia denunciado possíveis irregularidades no processo de licitação da obra porque a sede da AMC do Cabo Construções está localizada no mesmo endereço da JH Nunes Construções, empresa bastante conhecida no município. Além disso, as construtoras possuem o mesmo contador. O vereador levou o caso ao Ministério Público para que seja investigado.

0 comentários:

- |