LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 02/03/2016


Andinho

O prefeito Andinho (PMDB) vai realizar uma "coletiva de imprensa" ou "campanha antecipada" para tentar mostrar os avanços do seu governo e caminhos para tentar retirar seu candidato a prefeito e primo, Tê (PMDB), do último lugar em todas as pesquisas. Que missão difícil em Andinho!

Blog Cartão Vermelho

Claro que o Blog Cartão Vermelho não poderia ficar fora dessa e manda representante para a "coletiva de imprensa" do Andinho.

PDT e a cadeia

Jean da Auto Escola (PDT) primeiro suplente de vereador e homem forte do Janío Mendes (PDT) teve sua auto escola fechada pela polícia e está foragido.

PDT e a cadeia 2

Com o fim da carreira política de Jean da Auto Escola (PDT) o partido do Deputado Janío Mendes perde de 700 a 800 votos que contavam de Jean na ânsia de eleger a todo custo Rafael Peçanha (PDT), aquele que é casado com a sobrinha de Janío e líder sindical do SEPE.

PDT e a cadeia 3

Além de se explicar sobre a greve dos professores estaduais o querido Deputado Janío Mendes (PDT) poderia dar sua opinião sobre o seu primeiro suplente de vereador e como vai tentar eleger seu "sobrinho" Rafael Peçanha perdendo seu homem forte. Seria interessante saber como pensa Janío nesse momento.


Tragédia


Várias cidades da Região dos Lagos foram alvo de uma inundação após horas de chuvas torrenciais, entre as cidades estão Iguaba Grande, Araruama, Saquarema e Silva Jardim que ficaram com dezenas de moradores desabrigados, pessoas que tiveram a vida devastada diante a implacável força da natureza, acho que a imagem mais forte de tudo isso não são as terríveis imagens da casas com água até o telhado, ou carros boiando pelas ruas, mas essa imagem do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, com olhos inchados de tanto chorar abraçado a uma das vítimas que perdeu tudo que tinha.

0 comentários:

- |