LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 14 de março de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Os coxinhas e a Feira Municipal


Classe média

A classe média brasileira mais uma vez foi as ruas, e segue mais uma vez como massa de manobra, a verdadeira elite brasileira que é dona dos veículos de comunicação, grandes empresas e das fortunas da nação, se usam do fato da classe média sonhar em ser elite, por terem alguns "escravos" e acesso a uma vida melhor.

Classe média 2

A classe média brasileira é iletrada, racista, classista e por isso irresponsável por seus atos, acreditam que ler a Veja, Olavo Carvalho e outros veículos e pensadores de direita ultraconservadores o fazem letrados, mas não são, essa classe média não tem discernimento, desconhece a história e está apenas preocupada com o próprio umbigo, enquanto na verdade toma conta do umbigo da elite brasileira.

Classe média 3

A classe média brasileira é comparando ao passado aquele "negro forro" ou aquele "mestiço" que trabalha na casa grande, como ele não é mais da senzala se acha "branco" e ajuda a manter os outros negros em cativeiro, pois assim se sente superior.

Dr. Paulo César

Quem deu um show de oportunismo foi o ex-deputado Dr. Paulo César, enquanto deputado federal babava o ovo da presidente Dilma Rousseff (PT), defendeu reajuste menor de salário mínimo e disse que pobre no Brasil podia ter TV de Plasma, carro e viajar de avião, na campanha de 2012 foi a TV e se usou de representante e procurador da presidente Dilma, pediu voto em nome dela. Mas hoje aproveitando-se da baixa popularidade da presidente fez convocação e apareceu como líder dos coxinhas cabo-frienses.


Desafio

Observe com atenção a foto acima, a foto é da manifestação de Cabo Frio, encontre 5 negros nela e ganhe um jantar, encontre 10 negros na foto e ganhe um carro. Sabe porque não haviam negros na manifestação? Porque era uma manifestação da classe média, de donos de lojas e microempresários, era do funcionário mais elevado, a Lucicreide não se identificou com a pauta de protestos.

Feira

Enquanto ocorria a manifestação de Cabo Frio eu estava na Feira Municipal, lá estava o povo, com sandálias velhas, roupas humildes, filhos pelo colo e andando em fila indiana, gente marrom, parda, negra, ouvindo forró, comprando a feira da semana com o dinheiro do bolsa família, apesar do ódio ao "bolsa família" eles irão comer essa semana.

Por falar em Feira...

Quem estava na Feira era o deputado e candidato a prefeito Janío Mendes (PDT) acompanhado do seu futuro vice-prefeito Valdemir Mendes, que agora é ex-PTB, Marcos Mendes (PMDB) lhe roubou o partido.

Fora isso muita gente da nossa política na Feira, confira as fotos:

Dário Monteiro, Rose de Aires, Henrique Gomes,
Nico, Blau Blau e Valdemir Mendes

0 comentários:

- |