LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 14 de março de 2016

Liga Cabofriense de Futsal comemora 30 anos de fundação em 2016


Fundada em 29 de setembro de 1986, a Liga Cabofriense de Futsal montou um projeto para celebrar seus 30 anos. No sábado (2) do mês de abril, a entidade inicia as celebrações no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho. Na oportunidade, serão apresentadas todas as equipes participantes das competições, em todas as categorias, além da execução dos hinos nacional e de Cabo Frio. A bola começa a rolar no sábado seguinte (09), com as competições nas categorias de base - sub7, sub9, sub11 e sub13.

Este ano o calendário prevê o campeonato também nas categorias sub15, sub17, sub20, adulto masculino e adulto feminino, que não era realizado há dez anos. No dia 29 de setembro deste ano, dia em que a Liga completa 30 anos, está prevista uma grande festa, com um coquetel de premiação para atletas e equipes campeãs de 2016, além de homenageados. A novidade deste ano será um torneio início na categoria sub5, para crianças nascidas em 2011 e 2012.


17 clubes participam do campeonato: Recanto Futsal, ADDP, Vila Naval (São Pedro), AA Cabofriense/TNR, Tamoyo, Aldeense (São Pedro), Zelador, Sharks, AD Cabofriense, Progresso, São Cristovão, Buzios, Itajuru, Tamoios, Projeto Bom Exemplo/Corrente do Bem, Macaé Futsal, Quissamã, CIEP José de Dome e União. Durante a temporada, serão usados, além do Ginásio Poliesportivo, o da AA Cabofriense, do Tamoyo e da Escola Municipal Professor Edilson Duarte.


Para o presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Dario Monteiro, o ano de 2016 será especial para a entidade.

"Este ano será de muitos desafios, não somente para a Liga Cabofriense de Futsal, mas para todos os brasileiros. É um ano que nos exigirá cuidado, muita paciência, muito foco e concentração em nosso trabalho para que conseguíssemos superar todas as dificuldades, pois vivemos em um cenário político-econômico complicado demais. Mas aqui na Liga, estamos com foco de fazer as competições de futsal em todas as categorias, com a Copa Regional e o Municipal, contando com a parceria da Prefeitura para  ceder o ginásio, o efetivo da Guarda Municipal e de ambulâncias, quando necessário". 


Matéria: Anderson Lopes

0 comentários:

- |