LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 15 de março de 2016

Restauração do parque Municipal Dormitório das Graças já iniciou


A Prefeitura de Cabo Frio junto com a Secretaria de Meio Ambiente, após dois anos de reuniões, entrega de documentos e projetos, em parceria com o Governo do Estado, dão início à restauração do Parque Dormitório das Garças. O parque foi a primeira unidade de conservação ambiental instalado em Cabo Frio e começou desde segunda (14) a UPAM- Unidade de Policiamento Ambiental.

O Secretário de Meio Ambiente Jailton Nogueira Dias Junior, disse que foi uma luta muito grande, muitas reuniões, idas ao Rio de Janeiro e que a cidade cabo-friense venceu propostas de outras cidades, como Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia.

“Hoje iniciamos a parceria de restauração do Parque Municipal Dormitório das Garças, uma de nossas principais preocupações. Hoje estou bem feliz por este legado como realidade nos combates aos crimes ambientais na nossa cidade e região, e na segurança nos trabalhos internos do parque como pesquisas, visitações das escolas, plantio e educação ambiental”, disse Jailton.

Na quarta-feira (16), o Comandante da UPAM, estará em Cabo Frio, junto com técnicos do INEA, para vistoriar o parque. A filosofia da UPAM é integrar a unidade e a comunidade com objetivo de proteger o meio ambiente.A restauração está prevista para terminar em maio ou junho. O policiamento já ocorre desde segunda (14) e marca mais uma conquista de Cabo Frio.

Matéria: Rosália Moreira

0 comentários:

- |