Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 24 de março de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 24/03/2016


Pezão

Boatos estão rondando a internet que o governador Pezão (PMDB) estaria com câncer e teria que se afastar de suas funções para seguir com seu tratamento.

Dornelles

Se isso de fato vier acontecer quem assume a cadeira de governador do estado do Rio de Janeiro é Dornelles (PP) aliado e admirador do prefeito Alair Corrêa (PP) em Cabo Frio.

Mudanças

Essa mudança afetaria muito o cenário eleitoral em Cabo Frio, os Mendes que contam com o uso da máquina pública estadual perderiam muito poder de fogo nessa disputa.

PROS

A presença de Vinícius Corrêa no PROS como puxador de legenda do partido mexeu muito com o cenário eleitoral de Cabo Frio, diversos candidatos a vereador da turma chamada "mediana" está vindo para o partido, a expectativa é que a segunda vaga do partido para vereador tenha no máximo 800 votos.

Desgaste

O posicionamento meio barro, meio tijolo, do pré-candidato a vereador Rafael Peçanha (PDT) e do seu tio Janío Mendes (PDT) sobre as agressões do Lupi a uma adolescente de 16 anos mostra o quanto os protestos só são bons quando os interessa.

Perdeu

Ambos que faziam graça com a imagem de "amigo dos protestantes e dos direitos dos trabalhadores" ficaram desmoralizados junto à classe dos professores.

Rindo

A imagem do blogueiro e professor Totonho rindo no momento exato da agressão de Lupi a essa menina foi um marco do que é e de como pensa o PDT.

Silêncio

A segunda risada do Totonho não foi vista em foto mas em linhas, Totonho não deu uma nota sobre a barbárie cometida por Lupi, nem mesmo uma declaração torta como fez Rafael Peçanha (PDT) e Janío Mendes (PDT), a única coisa que Totonho disse foi "sucesso total".

E se fosse o Alair?

Agora convido você leitor a se perguntar, e se fosse o Alair Corrêa (PP) no lugar do Lupi (PDT) agredindo uma menina de 16 anos, como seria a opinião de Rafael Peçanha, Janío Mendes e Totonho?

E se fosse o Alair? 2


Quando o prefeito Alair Corrêa (PP) foi a Câmara de Vereadores e chamou um blogueiro de Ceveró por ele ser caolho vimos a dona de um portal de notícias completamente transtornada, abalada, indignada. Esse mesmo portal de notícias e sua dona acharam que houve "exagero" por parte dos manifestantes e que eles deveriam estar lá ouvindo palestra com Lupi pela "democracia". A indignação só vale quando ela é a favor dos seus interesses pessoais. 

0 comentários:

- |