LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Sala do empreendedor celebra 1 ano de inauguração nesta quarta-feira (22)


A Sala do Empreendedor, nesta quarta-feira (22), comemora o seu primeiro aniversário! O espaço foi criado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Fazenda, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os empresários locais. 

Arraial do Cabo já está entre os municípios que implantaram o Alvará Eletrônico Automatizado, através de um convênio com a Junta Comercial do Rio de Janeiro (JUCERJA). O processo busca desburocratizar o alvará e já utiliza o Sistema de Registro Integrado (REGIN). Além disso, o Município e a JUCERJA já iniciaram os trâmites para a implantação da Delegacia da Junta Comercial de Arraial do Cabo, trazendo ainda mais comodidade e facilidades aos empreendedores.

Pensando na praticidade, a Sala do Empreendedor também disponibiliza as taxas de Licença para Localização e Funcionamento (TLLF) e de Fiscalização e Vigilância Sanitária (TFVS), para o exercício 2020, no link do ISS Digital disponível no site da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Outro parceiro da Sala do Empreendedor é o Sebrae/RJ, que capacitou os servidores para atendimento ao Microempreendedor Individual – MEI  e o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em parceria com a Secretaria de Educação, interrompido temporariamente em função da pandemia. Outros projetos já estão em elaboração com foco em proporcionar o desenvolvimento econômico do município.

Conheça mais esse espaço público para atender o munícipe! A Sala do Empreendedor funciona na Avenida da Liberdade, s/n, em frente ao prédio da Prefeitura, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h30 às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail: saladoempreendedor@arraial.rj.gov.br. Cumprindo os protocolos de segurança em combate ao novo coronavírus, os atendimentos estão sendo realizados com 01 pessoa por vez e apenas com o uso correto da máscara.

0 comentários:

- |