Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Reboliço

Paulo Jordão, que já foi secretário de governo do ex-prefeito “tapão” Daíco (PSB), se intitulando presidente do PSOL de Iguaba Grande convidou via Facebook o ex-prefeito Marcos Mendes (sem partido) para se filiar ao partido e ainda prometeu facilidades na legenda. Com isso Cabo Frio viveu um fim de semana divertido, o assunto tomou conta de forma jocosa das rodas sobre política.

PSOL Iguaba

Já filiados e simpatizantes do PSOL afirmam que Paulo Jordão é “louco” e que ainda não existe um diretório do partido em Iguaba e por isso lá não pode ter um “presidente”.

PSOL Iguaba 2

Em um primeiro momento Paulo Jordão, após ser chamado de “retardado” pelo Blog do Professor Chicão, reafirmou que era presidente do PSOL de Iguaba e que chamava quem ele quisesse para se filiar ao partido e que Chicão e nem ninguém tinha nada haver com isso.

PSOL Iguaba 3

Já no dia seguinte Paulo Jordão ainda afirmando ser presidente do PSOL de Iguaba disse que o convite foi um mal entendido, coisa atoa de Facebook e que as pessoas não deveriam levar isso a sério, e que o convite estava desfeito e Marcos Mendes (sem partido) não combinava com o PSOL.

Marcos Mendes

A verdade é que cada vez fica mais difícil a situação política de Marcos Mendes (sem partido) em 2014, seu irmão Carlos Vicor (PSB) diz que é candidato a deputado federal mesmo que seja para ter 1000 votos, já Janío Mendes (PDT) segue em campanha para deputado estadual cometendo inclusive crimes eleitorais como propaganda extemporânea, resta ao Marcos Mendes ser candidato a senador (risos).

Pré-candidatos Estadual

Por sinal o número de pré-candidatos a deputado estadual não para de crescer, hoje na Câmara de Vereadores são pré-candidatos: Dr. Taylor Jr (PRB), Paulo Henrique Corrêa (PR) e Emanoel Fernandes (PSC), também são candidatos a deputado estadual o suplente de Deputado Estadual, Janío Mendes (PDT), o vice-prefeito Silas Bento (PSDB) e Cláudio Leitão (PSOL).

Pré-candidatos Federal

Já a campanha de Deputado Federal conta com um número menor de postulantes em Cabo Frio, hoje só três nomes estão disponíveis, Dr. Paulo César (PSD), Carlos Victor (PSB) e Delma Jardim (sem partido).

Estatística Trabalhando

“Por determinação do prefeito Alair Corrêa, a partir desta segunda-feira, dia 15 de julho, a secretaria Municipal de Saúde, vai transferir o gabinete dos secretários para o Hospital Municipal do Jardim Esperança. A medida visa promover todas as intervenções necessárias para que a unidade hospitalar tenha a mesma qualidade de atendimento já identificada nos Hospitais da Mulher, São José Operário e da Criança, que em pesquisa recente, tiveram mais de 85% de aprovação no atendimento pela população”.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos apresenta hoje uma coluna divertidíssima baseada no convite para Marcos Mendes ir para o PSOL de Iguaba. Gargalhadas garantidas e leitura obrigatória!

0 comentários:

- |