Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 23 de julho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Escândalo

O Samba em Cabo Frio é sacudido por mais um escândalo durante a gestão de Carlos Ernesto (Carlão) enquanto foi Superintendente da Morada do Samba. Quem autorizou a “venda” de um espaço público? Onde foi parar o dinheiro? São alguns dos questionamentos de mais esse escândalo. O assunto é sério e a documentação é farta, confira no Blog do Professor Chicão:

Salineira

O Blog Cartão Vermelho segue aguardando a chegada dos 22 ônibus novos que a empresa Salineira prometeu para desafogar o transporte na cidade, também aguardamos ansiosos pelo anúncio que todos os moradores da cidade terão transporte pelo menos até às 23h.

Iguais

Foi sucesso o 5º Arraiá dos Iguais que aconteceu no último domingo (21/07), no Campo de Futebol da Gamboa, em Cabo Frio. Parabéns ao presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, pela condução do evento.

Infância e Adolescência

Na manhã de ontem (22/07) a Secretaria da Criança e do Adolescente promoveu encontro com representantes das Associações de moradores de Cabo Frio, com o objetivo de construir políticas públicas que beneficiem os jovens.

A Secretaria planeja trabalhar com projetos que podem integrar as comunidades e atender as principais necessidades dos moradores. Será um trabalho conjunto com as comunidades e com a população, para construir novas oportunidades e recriar formas de colocar em prática as políticas públicas, atuando de forma integrada com as famílias e pessoas que convivem com as crianças.

Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social realizará nos dias 24 e 25 de julho a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O tema do encontro será: A Gestão e o financiamento na efetivação do SUAS – Sistema Único de Assistência Social .

Fouraux

O presidente da ALeART (Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos), Carlos Alberto Fouraux, estará hoje (22/07) às 09h sendo entrevistado na Rádio Estação 104 FM.

Apertem os cintos

O economista e nosso colunista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta hoje a crônica “Apertem os cintos, a política econômica brasileira sumiu” onde nos apresenta uma profunda análise do momento econômico enfrentado pela Presidente Dilma Rousseff.

0 comentários:

- |