Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Mira teleguiada não vale

Vidraças e pedras direcionadas! Assim podemos emendar certo editorial escrito esta semana pelo blogueiro, que assim como jogador de futebol ensaia que encerra a carreira mais sempre dá um jeitinho de voltar.

Lendo seu texto sobre pedras e vidraças, me pergunto se não faltou nessa análise um pouco do que acontece com ele mesmo ao atirar pedras com mira teleguiada, já que em nenhum momento pra elucidar sua perceptiva, com relação à situação do atual governo, que um dia já foi pedra e hoje paga de vidraça, se esquece que ao direcionar sua bazuca pra um só destino, deixa de atingir outro alvo lá no Rio de Janeiro, que deveria estar sendo cobrado da mesma maneira, pela vergonha publicada no facebook sobre a lista de seus 50 e poucos  beneficiados com ajuda  para educação que vai de 2.00 a 4.500 reais, pasmem! Por mês, fora o salário!

Não é engraçado! Ele fala de cortina de fumaça, mas o que vemos dessa oposição é uma tremenda trava no olho quando o assunto mexe com seu queridinho da Alerj.

Quem tem telhado de vidro, não atire a primeira pedra! Pimenta nos olhos é refresco enfim temos tantos ditados disponíveis que vou citar um: "Macaco adora olhar pro rabo dos outros" e assim pegamos mais uma crítica ao atual governo sem lembrar de outro ditadinho popular que diz: Dois pesos, duas medidas, o que vale pra Chico, vale pra Francisco e por aí vai.

O que não podemos aguentar é ver a mídia oposicionista fechando os olhos para a vergonha de ter um aliado, que baba o ovo do pior governador que o RJ já teve e faz da Alerj um curral de apadrinhados fantasmas. Mas isso ninguém fala!

Além disso, está valendo tudo, dessa turma que faz da política barata um meio de atingir seu adversário de um modo nojento plantando falsas notícias. Essa de mandar queixas sobre o canil municipal utilizando fotos de um abrigo de cães na Tailândia foi demais! Que baixaria!

E aí vem a mídia oposicionista e se aproveita do engodo articulado e da-lhe a compartilhar o factóide, que pobreza! Aonde chegaram as cabeças pensantes de Cabo Frio, se utilizando de um sensacionalismo inventado para denegrir a imagem do prefeito.

Jogo sujo? Isso não é virtude de certas pessoas que se dizem amantes da moral e da ética.

Mas, o que poderíamos esperar, se todos sabem que a mamata tá prestes a acabar, quando secarem as fontes do castelo mal-assombrado.

Quero ver quem vai continuar arrastando corrente na Alerj, quando o caça fantasmas das urnas acabar com a alegria dos ectoplasmas.

0 comentários:

- |