Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: Dr. Carlos Magno


Já Sabia

Resolvemos fazer uma coluna "Bastidores da Política e da Imprensa" para narrar o quanto ficamos impressionados com os 100% de acerto no que o Dr. Magno previu até o momento sobre o trâmite do Recurso Extraordinário (RE) 929670 no Supremo Tribunal Federal (STF).

Acertou

Antes da retomada do julgamento do Recurso Extraordinário (RE) 929670 o Dr. Magno nos afirmou em entrevista que tinha convicção que o resultado do julgamento seria apertado por 6 votos a 5, e que a única incerteza que teria era sobre a votação da Ministra Cármen Lúcia.

Primeiro

Dr. Magno foi o primeiro jurista brasileiro a falar sobre a "Modulação dos Efeitos da Sentença" do Recurso Extraordinário (RE) 929670, e hoje aguardamos o julgamento da Modulação.

Questões Jurídicas

Em entrevista o Dr. Magno também havia nos levantado com exatidão várias questões jurídicas que foram abordadas e defendidas durante os votos dos Ministros Marco Aurélio, Gilmar Mendes e Celso de Mello.

Tranquilidade

Outra coisa que impressionou a nós do Cartão Vermelho foi a calma e serenidade que Dr. Magno vem levando esse caso que aparentemente está completamente desfavorável ao prefeito Marquinho Mendes (PMDB).

Convicto

Dr. Magno nos apresenta uma convicção impressionante que mesmo que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue a "Modulação dos Efeitos da Sentença" do Recurso Extraordinário (RE) 929670 desfavorável ao prefeito Marquinho Mendes (PMDB), ele (Dr. Magno) tem teses muito forte que podem reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Opinião

O Blog Cartão Vermelho sempre considerou que no universo jurídico existem os: advogados porta de cadeia, advogados medianos, bons advogados, advogados geniais e acima de todos o Dr. Carlos Magno Soares de Carvalho. Mas se dessa vez o Dr. Magno reverter a situação do prefeito Marquinho Mendes teremos que criar a categoria Deus do Direito e canonizar o Dr. Magno. 

0 comentários:

- |