Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SEPE Lagos Vandaliza Ruas de Cabo Frio por Birra

Vandalismo

O SEPE Lagos tentou emplacar uma Lei Municipal antidemocrática, abusiva, ditatorial, que proibiria os atuais diretores das escolas municipais de concorrerem a reeleição, tentando assim vetar o direito civil de cada um dos quase 90 diretores das escolas de Cabo Frio.

Vandalismo

O SEPE Lagos alega que os diretores têm sido reeleitos por diversas vezes seguidas, e como alguns desses diretores não são da panelinha do PDT, não agradam a direção do SEPE, eles querem retirar o direito civil e legal dos diretores serem candidatos.

Vandalismo
Se os atuais diretores têm sido eleitos democraticamente, significa que tem agradado a comunidade que representam, querer implantar a ditadura e a mordaça é que não pode.

E por isso a maioria dos vereadores foi contra a lei que queria amordaçar os atuais diretores, com isso o SEPE Lagos contrariadinho resolveu cometer mais um crime na cidade, e de forma apócrifa espalhou vários cartazes atacando os vereadores, mas fez isso poluindo a cidade, pichando com cartazes as paredes, praças e ponto de ônibus.

Vandalismo
Esse SEPE Lagos acha que a cidade de Cabo Frio é refém de seus caprichos, prejudicam crianças, sujam a cidade, causam desordem e caos no trânsito, é preciso que nossas autoridades ajam de forma judicialmente enérgica e que não permitam mais que uma cidade inteira se sinta refém de meia dúzia de sindicalistas ligados ao PDT. 

0 comentários:

- |